segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

boletim de noticias policiais, blog cicero luis cl a noticia en destaque.

CURRAIS NOVOS: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE VEÍCULO E RESIDÊNCIA NA Av. TEOTÔNIO FREIRE.






     Na manhã desta segunda (23) por volta das 11h um caminhão Pipa (placas MXO 2140 C. Novos/RN pertecente a prefeitura de Currais Novos) atingiu uma residência e um veículo na Av. Teotônio Freire (próximo a EMATER). Segundo informações o caminhão seguia sentido Bairro Promorar e no momento que subia a ladeira não teve força suficiente e o caminhão acabou descendo e colidindo num veículo Corsa (placas MXK 9231) que estava com 04 ocupantes e vinha logo atrás e só parou quando colidiu no muro de uma residência.

GENILSON LUIZ DA SILVA, condutor do Veículo Corsa,  disse que ia logo atrás do caminhão e ao perceber o caminhão descendo rapidamente tentou desviar o carro porém o caminhão ainda conseguiu atingir a parte traseira do veículo, mas os ocupantes do veículo Corsa nada sofreram.

A Guarnição do 2º GPRE foi acionada e se fez presente no local realizando osa procedimentos cabíveis. Segundo populares o condutor do Caminhão se evadiu do local rapidamente e não foi identificado.

Fonte: Blog repórteres em ação

CERRO CORÁ: MAIS INFORMAÇÕES DA EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO.


O caixa eletrônico da agência do banco Bradesco foi explodido na madrugada desta segunda-feira (23) no município de Cerro Corá, a 180 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h.  Ninguém foi preso.

De acordo com o tenente Garcia, cerca de 10 homens armados participaram da ação. 

Os suspeitos chegaram à agência em dois veículos e efetuaram vários disparos para o alto. 

Moradores ficaram amedrontados. Parte dos criminosos ainda cercaram a delegacia da cidade.

Um funcionário da Cosern que acordou com o barulho, saiu de casa achando que um transformador de energia havia estourado. 

Ele acabou sendo visto pelos criminosos e foi rendido juntamente com um vigia de rua. Os dois foram liberados em seguida e passam bem.

Após a explosão, os criminosos fugiram com todo o dinheiro do caixa. A quantia roubada não foi divulgada.

Fonte: G1/RN

PARELHAS: HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Por volta das 23h00 deste Sábado (21), foi registrada mais uma tentativa de homicídio em Parelhas. 

A ocorrência foi registrada no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade, nas proximidades da quadra de esportes daquele Bairro.



Segundo informações, JOSENILDO AURELIANO DINIZ, (NENEN DE TITICO) de 39 anos, residente na Comunidade Barra, no município de Parelhas, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu de raspão uma das orelhas da vitima e o outro disparo atingiu a face.

A Polícia Militar foi acionada esteve no local da ocorrência, e uma das viaturas da PM socorreu a vitima para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzido para a capital do estado em uma ambulância do Hospital Parelhense. A motivação para o fato não foi revelada.

A PM realizou rondas mais não conseguiu localizar quem praticou o ato.

Ainda segundo informações a vitima não tem envolvimento com o mundo das drogas, suspeita-se de que houve uma discussão entre vitima e acusado, e que poderia ter motivado a tentativa de homicídio.

Fonte: Blog Marcos Silva

ACIDENTE FATAL: JUCURUENSE MORRE AO SE CHOCAR COM ANIMAL EM SANTANA DO MATOS.


Na noite deste sábado, 21, por volta das 22h30 min, um jucurutuense, de nome JOSÉ NETO VICENTE DE ARAÚJO, MAIS CONHECIDO POR “BIRABA”, 34 ANOS, faleceu, vítima de acidente de moto, próximo à Comunidade Barão de Serra Branca, município de Santana do Matos.

Segundo o que foi informado à Polícia Militar, Biraba teria se chocado com um animal, possivelmente um jumento. 

Ele foi socorrido para o Hospital de Santana do Matos, ainda com vida, e foi transferido em estado grave, para Natal. No entanto, faleceu próximo à Cidade de Lajes. 

O corpo se encontra no Hospital da Cidade de Lajes, de onde deverá sair para velório e sepultamento.

Fonte: Blog PM de Jucurutu

SUSPEITO DE CRIMES É ASSASSINADO A TIROS EM PARNAMIRIM

Um jovem suspeito de alguns crimes foi assassinato a tiros, no final da noite deste sábado (21), no distrito de Pium, em Parnamirim. 

NAELSON DIONÍSIO, DE 21 ANOS, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo, de acordo com informações da polícia.

O crime aconteceu no final da noite, por volta das 23h30, na rua da Massa. 

O tenente Paulo, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que Naelson Dionísio já tinha passagem pela polícia.

Além disso, o jovem era suspeito de praticar delitos naquela região, como arrombamentos e furtos. 

Naelson estava na frente de casa quando homens armados chegaram ao local e atiraram contra ele. 

Devido ao horário do crime, a polícia não conseguiu muitos detalhes sobre os autores do homicídio.

Fonte: Portal BO

PM PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTAR MERCADINHO EM CEARÁ MIRIM

 Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, neste sábado, na BR 101 Norte, três jovens suspeitos de terem assaltado um mercadinho, em Ceará-Mirim, mais precisamente no distrito de Santa Águeda.

Após uma rápida busca, a Polícia Militar conseguiu interceptar os suspeitos que estavam em um veículo do tipo EcoSport, de placa MYF 2473, e uma moto Honda, de cor vermelha e placa NNN 1833.

Foram presos TRILON CARLOS LIMA, DE 21 ANOS, MANOEL PEDRO FERREIRA DA SILVA NETO, DE 20 ANOS, E EDILSON DANTAS MOREIRA, DE 30 ANOS. Com eles, a PM encontrou uma arma de fogo do tipo garrucha. 

O trio foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Norte e ficará à disposição da Polícia Judiciária.

Fonte: Portal BO

CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NA RN-041 PRÓXIMO A FURNA DA ONÇA.







Por volta das 13h deste sábado (21) um capotamento ocorreu na RN041 entre Currais Novos e Lagoa Nova nas proximidades da Furna da Onça. 

O veículo VW Saveiro (placas MZE 3636 C. Novos/RN) capotou após sair da pista. No veículo haviam 02 ocupantes. 

O condutor foi identificado por LUIZ FERREIRA DE SOUZA (Residente na rua Pref. Mariano Guimarães, Bairro Parque Dourado) que conversou com nossa equipe de reportagem e disse que ao fazer a curva perdeu o controle devido algum problema mecânico. 

Ele sofreu escoriações e um corte na cabeça. O outro ocupante do veículo foi identificado por MARCELO DA SILVA FERREIRA (residente na rua Prof. Maria José Varela Bairro S. Maria Gorete) que sofreu apenas escoriações.

A Equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada, mas quando chegou no local as vítimas já haviam sido socorridas por populares que passavam no momento do acidente. 

A guarnição do 2º GPRE foi acionada e se fez presente no local para procedimentos cabíveis.

Blog Repórteres em ação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...