quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

boletim policial. blog cicero luis CL a noticia em destaque.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE APODI


volta das 18h30 da noite desta Terça feira dia 17/02, um jovem identificado como Francisco FRANCIMAR PEREIRA DO CARMO, DE 24 ANOS DE IDADE, morador do Sítio Capoeira, na região da pedra, Zona Rural de Apodi, morreu após se desequilibrar e cair de uma motocicleta que o mesmo pilotava; O acidente aconteceu no Sítio Santa Cruz, Zona Rural de Apodi.

Francimar ainda chegou a ser socorrido por populares ao Hospital de Apodi, mas infelizmente já chegou sem vida. Populares informaram que a vítima estava sob efeito de álcool.


Fonte: Blog Sentinelas do Apodi





Os policiais Gilliard e Filgueira, viatura da Vila Maísa, foram informados durante a tarde desta segunda feira, 16 de fevereiro de 2015, que dois elementos haviam praticado um assalto na referida vila, e que o produto do roubo um ciclomotor Traxx teria sido abandonado. 

Durante a verificação os policiais perceberam que os elementos eram da área. Baseados nas informações fornecidas pela população, os policiais com o apoio do GTO conseguiram prender um deles acusado do assalto. 

Em uma residência também indicada pela população, a polícia durante a abordagem encontrou com um elemento, um revolver calibre 38, com munições, maconha, crack, uma balança de precisão, e uma espingarda de pressão. 

Outro indivíduo, segundo o policial Giliard acusado do assalto conseguiu fugir da ação policial, mas já foi identificado, e está sendo procurado. 

O policial lembrou que o indivíduo acusado de tráfico não teve participação no assalto. O que fez o assalto foi reconhecido pela vítima disse ele. 

O elemento que estava com as drogas, não reside na Vila Maísa, e sim no Assentamento Pomar. Finalizando Giliard informou ainda que dois elementos foragidos da justiça estão praticando assaltos na Vila Maísa, mas estão sendo monitorados, e poderão ser presos a qualquer momento. 

Os acusados JOSÉ MANOEL ALVES DE 20 ANOS DE IDADE, E MAYKE MARTINS DA SILVA DE 19 ANOS DE IDADE, esse natural de Mossoró, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde os procedimentos foram adotados pelo Dr. Roberto Moura.

Fonte: Blog Passando na hora

MESSIAS TARGINO/RN: Empresária é assassinada quando estava em fazenda com família

A empresária RITA DE CÁSSIA MEDEIROS DANTAS, DE 48 ANOS, foi morta a tiros, neste domingo (15), quando estava com familiares em uma fazenda, no município de Messias Targino. Dois homens armados teriam se escondido no matagal e, em determinado momento, entraram na casa.


Rita de Cássia estava sentada na varanda com familiares, incluindo a mãe e um filho. Os bandidos, de acordo com a polícia, atiraram com espingarda calibre 12 e calibre 44, tendo em vista que foram encontradas várias cápsulas no local.

A empresária Rita de Cássia, também conhecida como Lola, era bastante conhecida naquela região. 

Ela era proprietária do parque de vaquejada de Messias Targino e ainda atuava no segmento de confecções, tendo várias lojas. A polícia ainda não tem pista sobre o que pode ter motivado o assassinato da empresária.


Fonte: Blog Portal BO

PARNAMIRIM: JOVEM FOI EXECUTADO COM CERCA DE 10 TIROS NA AV. CAJUPIRANGA.


Jovem foi assassinado avenida cajupiranga por volta das 23h30 da noite desta segunda-feira (16), no bairro liberdade em Parnamirim região metropolitana de Natal.


Segundo informações da Polícia Militar um homem não identificado desferiu aproximadamente 10 tiros contra a vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.

Os Peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) e policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local para realizar a perícia preliminar e a remoção do corpo para sede do instituto até o momento não se sabe a motivação do crime.

Fonte: Blog 190/RN

BPCHOQUE prende dupla realizando arrastão em Nova Parnamirim




Uma dupla foi presa na madrugada desta quarta-feira (18), após realizarem um arrastão nas avenidas Bel Cabral e Maria Lacerda em Nova Parnamirim.

A prisão se deu após os policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) receberam a informação que uma dupla estaria realizando uma série de assaltos a pedestres. 

Eles foram até a avenida e realizaram um acompanhamento tático dos suspeitos que estavam em uma motocicleta seguindo para a localidade conhecida como “Toca da Raposa”.

Em determinado momento foi feita uma abordagem aos mesmos e com eles a polícia encontrou diversos objetos subtraídos das vítimas, como também a moto utilizada nos crimes.

Os assaltantes foram identificados como; CARLOS ANTONIO DA SILVA DE 26 ANOS E IBANALDO MOURA DE PAIVA DE 37, que já responde por diversos crimes. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram reconhecidos pelas vítimas e em seguida autuados em flagrante delito.

Fonte: Blog 190/rn

NATAL: LATROCÍNIO FOI REGISTRADO NO PLANALTO


Um motoqueiro  foi assassinado na noite desta terça-feira (17), por volta das 23:30hs, após reagir a um assalto no bairro do Planalto.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem anunciou o assalto quando a vítima ANDERSON MARCIO ALVES DE ARAUJO, se deslocava para sua residência e não quis entregar a moto, reagindo a ação criminosa. 

O assaltante acabou desferindo vários disparos contra ele que foi atingido na cabeça e no tórax, não resistindo aos ferimentos.

Após o assassinato, o bandido fugiu na moto do Anderson sem ser identificado, enquanto populares acionavam uma Ambulância do SAMU, que já encontrou o motoqueiro sem vida.

Fonte: Blog 190/rn

CURRAIS NOVOS: CAMINHÃO DERRUBA BOMBA DE COMBUSTÍVEIS E POR POUCO NÃO CAUSA TRAGÉDIA.








na manhã desta terça feira, um Caminhão VW (Placas MAF 3059 C. Novos/RN) conduzido por FRANCISCO XAVIER GOMES NETO (residente na Rua Cândido Mendes) acabou colidindo nas bombas de combustível do Posto Loura Gás na Av. Sílvio Bezerra de Melo (próximo ao Caça e Pesca).

Nossa equipe de reportagem se fez presente no local e colheu as informações que o condutor havia parado para abastecer e ao sair o caminhão não dava partida, então o condutor desceu para averiguar o problema.

Instantes depois o freio de mão do veículo se rompeu, então o caminhão começou a descer, atingiu o condutor e só veio parar depois que bateu nas bombas de combustível. 

Um popular ainda tentou puxar a direção do veículo para evitar a colisão, mas não obteve sucesso.

O condutor Francisco sentia fortes dores no corpo, o SAMU foi acionado para realizar os primeiros socorros. Rapidamente funcionários do posto isolaram a área para evitar um acidente maior devido o vazamento de combustível.

Uma guarnição da Polícia militar chegou primeiro ao local e deu apoio até a chegada da guarnição do 2º GPRE fez os procedimentos cabíveis.

fonte: repórteres en ação.

SÃO VICENTE/RN: DUAS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS EM ACIDENTE.

O domingo de carnaval em São Vicente foi marcado por um grave acidente que deixou três pessoas feridas. 

Segundo informações de populares, o incidente ocorreu por volta das 21h quando um veículo Celta atropelou três pessoas que trafegavam em uma moto, entre elas uma criança que sofreu apenas ferimentos leves. O acidente aconteceu na saída de São Vicente para Florânia.

Duas mulheres que estavam na moto ficaram gravemente feridas e tiveram que ser encaminhadas para Natal, uma delas teve fratura exposta em uma das penas.

Fonte: Blog São Vicente em foco 

CURRAIS NOVOS: VEÍCULO CAPOTA NA BR-427, PRÓXIMO A MINA BREJUI.





Um veículo Fiat Strada placas (NNU 3274 Caicó/RN) capotou após sair da pista na BR427 KM05 nas proximidades da Mina Brejuí em Currais Novos.

O condutor do veículo LUIZ ANTÔNIO SOUZA DA SILVA (residente em Caicó) conversou com nossa reportagem e disse que estava indo para Santa Cruz com sua esposa FRANCISDALVA RIBEIRO quando um animal atravessou a pista e ele tentou desviar quando perdeu o controle do veículo saiu da pista e capotou deixando o veículo com as 04 rodas para cima.

Apesar da gravidade do acidente o casal apenas sofreu algumas escoriações leves quando saiam do carro. 

A equipe do Esquadrão Resgate foi acionada para dar assistência ao casal. 

A guarnição do 2º GPRE foi até o local e deu apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos de praxe.

fonte: repórteres en ação.

Um vigilante de 24 anos foi morto na noite desta segunda-feira (16) após levar duas facadas durante uma briga em meio a um bloco de carnaval no distrito de Comum, na zona rural do município de Monte Alegre, na região Metropolitana de Natal. 

Segundo a PM, IELTON TARGINO DE OLIVEIRA ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.


Em contato com o G1, o Pelotão Destacado da PM em Monte Alegre informou que o crime aconteceu pouco antes da meia-noite. 

O vigilante, que era morador da própria comunidade, brincava no bloco carnavalesco Comum Gay, tradicional da região.

“Houve um briga e os próprios foliões apartaram. Depois, numa segunda confusão, alguém deu duas facadas na vítima. 

O Ielton ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.Ainda de acordo com os policiais que trabalham no destacamento, a PM ainda fez buscas pela região, mas as pessoas envolvidas na briga não foram encontradas.

Fonte: G1/RN

Curraisnovenses foram presos pela Polícia Militar tentando chegar com droga em Macau

Abordagem ao ônibus próximo a Assu.

                                          Abordagem aos passageiros do ônibus próximo a Assu.

Curraisnovenses foram presos pela Polícia de Assu tentando chegar com droga em Macau.

Uma mulher de 30 anos e um adolescente de 17 foram detidos a caminho de Macau, portando drogas. 

Os acusados estavam em uma lotação que saiu deCurrais novos com destino ao carnaval na cidade de Macau. Com eles a polícia encontrou crack e vários frascos com loló.

Policia Militar de plantão na região de Assú foi informada que alguns passageiros estavam conduzindo entorpecentes que seriam distribuídos em Macau.

Durante a abordagem no ônibus, os acusados tentaram esconder a droga para despistar a ação da Polícia. 

Eles disseram na delegacia que a droga seria para o consumo próprio. 

Os dois apontados como responsáveis pela droga foram conduzidos para a Delegacia de Plantão na cidade de Assú.


fonte: blog Jean souza


HS MOVÉIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...