segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

boletim policial do blog cicero luis cl a noticia en destaque.

CRUZETA: BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO NESSA MADRUGADA.


 O Caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Cruzeta foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (09/02/15). 

Os elementos usaram um maçarico para cortar a estrutura metálica e em seguida retirar as gavetas onde ficam guardadas as cédulas de dinheiro.

A ação criminosa foi percebida na manhã desta segunda-feira Para ter acesso ao caixa os bandidos arrombaram um portão do prédio onde o mesmo está instalado. 

O fato foi comunicado a Policia Civil e Militar que deverá tomar as medidas cabíveis para investir o caso.

Fonte: Blog Eduardo Dantas

MACAU: JOVEM FOI MORTO COM FACADA NO PESCOÇO DURANTE PRÉ CARNAVAL


 Na noite deste domingo (8), a festa de escolha da Rainha e Rei Momo do carnaval de Macau, com direito a trio elétrico, teve também um crime de homicídio. O JOVEM DOUGLAS FELIPE, MAIS CONHECIDO COMO DOUGUINHA, DE 19 ANOS, foi morto com um golpe de faca no pescoço.

O rapaz teria se envolvido em uma briga e outro jovem, ainda não identificado, pegou uma faca e desferiu uma única cutilada no pescoço. 

O crime aconteceu durante o trajeto do trio elétrico na, na avenida Centenário.

Douglas Felipe ainda foi socorrido e levado para o hospital de Macau, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. 

Na manhã desta segunda-feira (9), dezenas de amigos deixaram mensagens na página de Douginha no Facebook.

Uma delas diz: “A história da vida é mais rápida que um piscar de olhos, um dia você diz um "oi, e outro adeus. Vai com Deus, Douglas Felipe [Sic]”. A polícia já tem informações sobre quem teria matado o jovem.

Fonte: Blog portal BO

MACAÍBA: PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR MERCADINHO.




Policiais do 11°BPM de Macaíba conseguiram prender na tarde desta Domingo (08) Tercio Ferreira, residente do bairro Mãe Luíza, em Natal. 

A PM relatou a CONNECTTV que foram informados pelo o CIOSP que no distrito de Igreja Nova, pertencente a área de São Gonçalo do Amarante, um mercadinho tinha sido assaltado por três elementos utilizando um veículo tipo Celta de placas MZC 6473 e fugiram em direção a cidade de Macaíba. 

Após a viatura 1114 se deparar com os suspeitos, ouve uma perseguição e os criminosos abandonaram o carro na rua do Pernambuquinho. 

A PM conseguiu prender um dos acusados e os outros dois fugiram entrando dentro do matagal. 

Tercio foi encaminhado após a prisão em flagrante para a delegacia de plantão em Natal.  

Fonte: Connecttv

 VEÍCULO S-10 FOI TOMADO DE ASSALTO EM ASSU



Na noite do dia 07 a polícia foi informada de que elementos armados teriam tomado de assalto um veículo tipo S10 de cor prata e de placas OQI 8636, o veículo foi tomado nas proximidades da Lago do Piato em Assu.

Policiais realizaram diligencias na tentativa de localizar os autores do assalto.

Se você souber de algo que possa ajudar a polícia ligue no 190.

Fonte: Focoelho

MOSSORÓ: TETO DE LOJA DE VEÍCULOS DESABA SOBRE OS CARROS






O teto da loja L.E Veículos que fica localizada na Avenida Presidente Dutra em Mossoró, desabou literalmente, destruindo vários veículos que se encontravam expostos a venda no interior do estabelecimento. 

Segundo informações do pai do proprietário do estabelecimento no local se encontrava um caminhão e cerca de 12 veículos e entre os carros estava uma BMW avaliada em mais de duzentos mil reais.

Dos males o menor imaginem se esse acidente tivesse acontecido em um dia de expediente ao invés de contabilizar prejuízos materiais poderíamos estar contando número de vítimas devido a violência do desabamento.

Fonte: Passando na hora

MOSSORÓ: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR 304



A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal na noite deste Domingo 08 de Fevereiro de 2015, na BR 304 próximo a Base da Petrobrás em Mossoró. 

A vítima identificado como Francisco Pereira de Lima, 59 anos de idade, natural de Janduis, que residia na Rua Joel Dantas no Bairro Belo Horizonte, seguia em uma bicicleta quando foi colhido por um veículo, ainda não identificado. 

No local onde ocorreu o sinistro a BR é dividida por uma mureta de proteção e não tem passagem para o outro lado. 

De acordo com informações de populares a vítima saiu do Bairro Bom Jesus para ir para sua residência no Bairro Belo Horizonte seguindo pela contramão de direção. 

A bicicleta ficou totalmente destruída e seu corpo foi arremessado para o outro lado da mureta de proteção. 

Além de fraturas ele teve afundamento de crânio e teve morte no local. 

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, ITEP para a sede do órgão para que seja realizado os procedimentos de necrópsia. 

Fonte: Passando na hora

PARELHAS REGISTRA O 1º HOMICÍDIO DE 2015


Por volta das 20h30 deste Sábado (07/02), foi registrado o primeiro homicídio do ano de 2015 em Parelhas.

A ocorrência foi registrada na Rua Pedro Cândido de Macedo, no Bairro Ivan Bezerra. A vítima foi identificada como; Jóbio Alves da Silva, (Jobinho), de 38 anos.

Segundo informações, dois indivíduos em uma moto e armados efetuaram cerca de sete disparos conta a vítima, que morreu no local da ocorrência.


De início foram visualizados cerca de dois disparos nas costas e no rosto.

Só com a pericia do ITEP será possível confirmar quantos disparos atingiram a vítima. Ainda segundo informes, possivelmente uma pistola foi usada na ação.

A motivação para o homicídio não foi revelada.


A Polícia Militar foi acionada para as medidas de praxe.


O ITEP da cidade de Caicó foi acionado para fazer a emoção do corpo.

Fonte: Blog do Marcos Silva

PARNAMIRIM: JOVEM FOI BALEADO E PRESO APÓS ATIRAR CONTRA GUARNIÇÃO DA ROCAM.



Após reagir a abordagem militar, Kleilson Sabino dos Santos, de 23 anos, foi baleado preso por porte ilegal de arma de fogo, em Parnamirim.

De acordo com o Soldado Irles da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, ROCAM, foi no inicio da tarde deste domingo que em patrulhamento a equipe da ROCAM se deparou com o jovem no bairro Parque de Exposições, que ao perceber os militares atirou contra eles. 

“ele disse que atirou porque pensou que era os inimigos dele”, disse o soldado.

A equipe da ROCAM revidou e atingiu o braço de Kleilson que foi socorrido para o Hospital Deoclécio Marques de Lucena, foi atendido e encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Natal.

Fonte: Blog 190/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...