segunda-feira, 2 de março de 2015

boletim de noticias policiais do blog cicero luis cl a noticia en destaque.

VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA BR-226 É SOCORRIDO DE HELICÓPTERO.




Fonte: Blog repórter seridó com Cleto Filho


CONFIRA VÍDEO DO GRAVE ACIDENTE COM 04 VÍTIMAS FATAIS NA TARDE DESSA SEGUNDA NA BR-226





Fonte: Blog repórter seridó

CURRAIS NOVOS: 04 PESSOAS MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-226.












MOMENTO QUE AS VÍTIMAS FATAIS FORAM RETIRADAS DAS FERRAGENS


CONDUTOR DO CORSA SENDO RESGATADO APÓS  DUAS HORAS PRESO NAS FERRAGENS

Por Volta das 12h20 dessa segunda-feira (02/03/15) um trágico acidente foi registrado na BR-226, cerca de 06 Km de Currais Novos, envolvendo um veículo Fiat Strada de placas MZL-6543/Natal conduzido por JOSÉ SOBRINHO DE MEDEIROS 58 anos (morreu no local) e um Corsa Sedan de placas NOB-6584/Lagoa Nova conduzido por JOSÉ IRANILSON SANTOS DE 36 ANOS (único sobrevivente do corsa) residente em Currais Novos.

No veículo Corsa estavam como passageiros, um homem e duas mulheres que morreram na hora. Informações extra-oficiais dão conta que eles seriam da cidade de Lagoa Nova e iriam para Natal fazer hemodiálise. Nossa equipe ficou até as 14h30 no local do acidente, porém não conseguiu a identificação das vítimas fatais do Corsa e nem do sobrevivente da Strada.

No Fiat Strada o passageiro sobreviveu, mas ficou preso nas ferragens e só foi socorrido após a chegada do corpo de bombeiros de Caicó.

Várias ambulâncias (Samu, Esquadrão Resgate, Prefeitura, Pax Deus é Grande) foram deslocadas para o local, além de vários socorristas que travaram uma luta pela vida dos dois sobreviventes que só foram resgatados após a chegada dos bombeiros.

Várias viaturas da Polícia Militar e da PRF foram deslocadas para isolar o local e garantir a segurança da área.

Os sobreviventes estavam conscientes, mas o estado de saúde deles é considerado grave. 
Um dos sobreviventes comentou que um veículo tentou fazer uma ultrapassagem dentro da curva e a Strada freou, rodou na pista, foi para contramão e acabou atingida pelo o Corsa Sedan que seguia na mão certa. Com a força do impacto o veículo Fiat Strada ficou virada em cima do Corsa.

O apoio do helicóptero da secretaria de segurança poderá ser usado para socorrer o condutor do corsa Iranilson, tendo em vista, que o hospital regional está sem anestesista e sem estrutura. 
Fonte: J. Júnior

PAGA-SE RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR CARRO ROUBADO

IMAGENS ILUSTRATIVAS

Fui assaltado na noite dessa segunda feira dia 23 de fevereiro de 2015, fui abordado em frente a minha residência em São José de Mipibu/RN, dois meliantes, portando uma Pistola. 

Eles levaram um Corola, 2010, Cinza Chumbo, Placa – NNU-7010, um celular Iphone 5S e mais alguns pertencem que estavam dentro do veiculo. 

Venho informar e pedir a publicação de que estou oferecendo a recompensa de R$ 2.000,00(Dois mil reais) para quem encontrar o carro, e agradeço qualquer tipo de informação. 

*segue anexo as imagens ilustrativas do carro, mas são essas as características dele.

Att. Felipe Ferreira (Vitima)

Informações ligar para (84)8839-1119 / 9900-4660 Falar com PM J. Júnior


Fonte: Jair Sampaio


CAICÓ: FILHO COM PROBLEMAS MENTAIS MATA O PAI DURANTE DISCUSSÃO

GILBERTO (VÍTIMA FATAL)

Informações de populares dão conta que o possível suspeito de matar o pai se defendeu de uma agressão iminente, fato ocorrido nessa tarde de domingo na barragem Passagem das Traíras, município de Jardim do Seridó.

A vítima fatal, identificado como “Gilberto”, teria tentado agredir o incapacitado mental com um facão, o agredido é seu filho, porém ouve reação do jovem que ao empurrar o acusado (seu pai), caiu e bateu a cabeça na parede, levando a óbito instantaneamente.

O jovem suspeito da morte foi conduzido à delegacia para procedimentos de praxe, e só será liberado se comprovada a sua incapacidade.
Polícia Militar e Itep de Caicó estiveram no local.


Fonte: Jair Sampaio


02 PESSOAS MORRERAM E OUTRAS 03 FICARAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE O MUNICÍPIO DE GROSSOS/RN.








Por volta das 21:30hs deste domingo 01 de março de 2015, foi registrado um grave acidente na entrada de Grossos pela RN 012, próximo a subestação com o saldo de duas vitimas fatais. 

O condutor do Fiat uno foi identificado como LUCAS FRANCISCO DE SOUZA (GAGO) 35 ANOS, e o da Parati foi identificado como GILBERTO GOMES DE MELO 43 ANOS

(Gil do Córrego, despachante do Detran), ambos morreram no local. Segundo informações no carro dirigido pelo Gago também vinha sua esposa e duas crianças que foram encaminhadas para o hospital local. 

O Fiat azul vinha com destino a Grossos e a Parati seguia no sentido contrário. A Polícia militar fez o isolamento da área com o apoio da PM de Tibau e da Policia Rodoviária Estadual que veio fazer a perícia. O ITEP foi acionado e fez a remoção dos corpos para serem necropsiados.

Fonte: Passando na hora / Facho de Grossos

Grave colisão envolvendo carro e moto deixou jovem ferido em Parelhas





A Polícia Militar de Parelhas foi acionada na manhã deste Domingo (01/3), onde informações davam conta de que uma grave colisão havia sido registrada no trajeto que liga Parelhas a Barragem Boqueirão. 

A PM esteve no local e constatou que se envolveram na colisão uma moto modelo Honda Titan Ks 150, de cor vermelha, placa MYN 8271, que estava sendo pilotada por FLÁVIO JUNIOR DOS SANTOS, DE 25 ANOS, residente no Birro Cruz do Monte, e um veículo modelo Hilux, de cor prata, placas MZK 1181, que no momento do fato estava sendo conduzido por ADELSON OLIVEIRA DA COSTA JUNIOR, DE 30 ANOS.

O jovem que conduzia a moto sofreu grande ferimento na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo. 

O SAMU foi acionado e socorreu a vitima até a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde juntamente com aquela equipe médica realizaram os primeiros procedimentos. Logo em seguida a vitima foi conduzida para a capital do estado. 


Fonte: Marcos Silva

PM/RN recupera veículo e prende suspeito menos de dez minutos após roubo




Mais uma rápida ação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) resultou na recuperação de um veículo roubado, na noite deste domingo (1º), em Natal. 

Acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Cisop), policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM) recuperaram, em menos de dez minutos, um veículo do tipo Classic. 

O carro foi recuperado no bairro Pajuçara, no conjunto Parque das Dunas 6, a menos de 2 km do local de onde foi roubado, em uma igreja evangélica na estrada de Genipabu. 

De posse do veículo roubado, a polícia prendeu em flagrante JAILTON INÁCIO PEREIRA, DE 27 ANOS

Outro infrator conseguiu fugir no momento da abordagem. A PM está em diligências para prendê-lo. JAILTON INÁCIO PEREIRA e o veículo recuperado foram conduzidos à Delegacia de Plantão zona Norte onde ficaram à disposição da justiça. 

De acordo com o último relatório apresentado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o trabalho integrado e de investigação das Policias conseguiu recuperar, neste começo de ano, cerca de 230 veículos na Região Metropolitana e 61 veículos no interior do estado, o que significa uma taxa de recuperação de 60,8%.
*Com informações da Assessoria da Sesed.

Fonte: Marcos Silva



CURRAIS NOVOS: JOVEM EMBRIAGADO BATE EM VEÍCULO ESTACIONADO, FOGE SE ENVOLVE EM OUTRO ACIDENTE E ACABA PRESO.




Por volta das 19h desse Domingo (01/03/15) um jovem identificado como LEONARDO FERREIRA DA SILVA pilotava uma moto Yamaha Factor 150 cilindradas quando colidiu num veículo Siena que estava estacionado na Rua Baldômero Chacon, fugiu e acabou sofrendo um novo acidente cerca de 200 metros depois, já na Rua Albani Salustino, onde perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Policiais do 2º GPRE foram acionados e prenderam o jovem que apresentava sinais visíveis de embriaguez. 

Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado, Dr. Antônio Pinto, para os procedimentos de fragrante.

Polícia “identifica quadrilha” que participou de explosão a caixa bancário em São José do Seridó

A cúpula da polícia norte-riograndense juntamente com Agentes de Polícia Federal identificou a quadrilha que participou da explosão ao caixa do banco do Bradesco na cidade de São José do Seridó na ultima sexta feira 27.

Um dos chefes do bando foi identificado como JOSÉ PEREIRA TARGINO FILHO, mais conhecido no mundo do crime como “ZEZINHO”, que já foi preso em Caicó em março de 2012, e segundo a polícia, suspeito de ter participado da emboscada que matou policiais e Antônio Veras.

A polícia agora investiga se a quadrilha esteve em Caicó dias antes da explosão, escondida no bairro João XXIII, especialmente na rua Maria Rufino, haja vista reclamações davam conta de homens, aproximadamente 12, escondidos em uma casa naquele setor, contudo a PM tentou encontrar o esconderijo, mas não obteve êxito.

Fonte/foto: Jair Sampaio 

MOSSORÓ: PM APREENDE CARRO ROUBADO, ARMA DE FOGO E MENOR DE IDADE.






Na manhã deste domingo 01 de março de 2015 Policiais Militares da viatura 1233 composta pelos Sds Lindemberg e Luzemberg, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, para uma ocorrência de um veículo abandonado na Rua Pedro Ciarline no Alto de São Manoel em Mossoró. 

Ao chegarem na Rua Citada suspeitaram de um menor de apenas 14 anos de idade e resolveram aborda-lo, com ele os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado. 

O veículo citado um FOX de placas OJZ 5020 Mossoró-RN, foi encontrado próximo a uma granja e tinha sido tomado de assalto na ultima sexta-feira (28) por um elemento a pé armado com uma pistola cromada na Rua Amelia Galvão no Bairro Boa Vista, estava com as placas adulteradas para OWC 0798 Caraúbas-RN e estava crivado de balas. 

O veículo e arma apreendida e o menor foram conduzidos para a delegacia de plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Passando na hora

PM prende dois após tentativa de homicídio por briga de torcida





Dois homens foram presos, na noite deste sábado (28), suspeito de tentarem matar Janilson da Silva. A tentativa de homicídio aconteceu na praia de Barra do Rio e, de acordo com a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por briga de torcidas.

As prisões dos dois suspeitos do atentado foram feitas em locais diferentes, por policiais 11° Batalhão e do BPChoque. 

O primeiro preso foi o FHEWCHTERLEBEN JUNIOR DA ROCHA, DE 27 ANOS, que foi abordado por volta das 23h40, pela VTR 1144, na rotatória de Estivas, BR 101 norte.

Com o mesmo, que confirmou a participação nos disparos de arma, foram encontradas duas munições calibre 380.

O segundo preso foi o Augusto JONATAS BRITO RIBEIRO, DE 24 ANOS, que foi abordado pela VTR Choque 25, na rua Olinto Meira, bairro do Alecrim. Com ele foi encontrado uma pistola calibre 380, dois carregadores, 26 munições e diversos celulares.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Norte e foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e o Augusto também porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com a polícia, informações indicam que a ação criminosa foi motivada por briga de torcidas organizadas, tendo em vista que os suspeitos e a vítima são membros de torcidas rivais de Natal.

Fonte: Portal BO

CURRAIS NOVOS: RESIDÊNCIA FOI ARROMBADA NO PARQUE DOURADO.

Por volta das 06h00 da manhã desse Domingo (01/03/15) uma residência localizada na Rua Rosildo Pereira, 24 foi alvo de ladrões. 

Os vizinhos perceberam movimento dentro da residência e acionaram a Polícia que ao chegar o ladrão, ou ladrões, já haviam se evadido.

No local haviam duas escadas o que acabou facilitando a ação dos meliantes.

A proprietária da casa está viajando e segundo vizinhos foi furtado; uma TV de 40 polegadas e outros objetos que só a dona da casa vai saber quando retornar da viajem.

Nos fundos da residência é um matagal e os PM's chegaram a entrar na mata, porém não localizou os acusados e nem os produtos.

Quem tiver alguma informação que leve aos responsáveis pode ligar direto para o COPOM pelo o 190.

Fonte: J. Júnior

Imprudência de motorista quase provoca tragédia no centro da cidade de Lagoa Nova.






Graças a Deus não houve uma tragédia”, foi assim que definiram os clientes do Lions Bar, que fica localizado nas proximidades da praça Manoel da Costa Cirne, no início da tarde deste sábado (28) por volta das 12h20. 

Segundo testemunhas que foram ouvidas, o motorista de uma pickup Strada de cor vermelha, vinha trafegando na rua José Ferreira da Costa e ao fazer o retorno sentido Currais Novos, acabou invadindo o espaço reservado aos cliente indo colidir com um veículo modelo Palio de cor branca que se encontrava estacionado e por pouco, quase não atropela os clientes que se encontravam no local. 

“Foi um grande livramento”, disse um jovem que estava com amigos em uma das mesas. Um homem relatou que  o motorista da pikup é funcionário de empresa terceirizada e presta serviços nos parques eólicos em construção no município. 

Fonte: Blog Lagoa Nova em destaque




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...