terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Wilton: “Se o secretário de educação não sabe o que se passa na sua pasta, peça para sair”.

Legislativo


3


  Continua a polêmica nas sessões da câmara, a respeito da solicitação de material escolar, por parte de escolas municipais.

Para o vereador Francisco Wilton, é um absurdo exigir de pais da rede municipal, uma relação de materiais, que chegam até R$ 150,00. “Nas minhas visitas aos bairros, recebo muitas reclamações nesse sentido”, disse.

Explicação
A vereadora Tércia Lêda disse ter ido ao secretário Jorian Pereira, para obter informações sobre a questão e ele teria lhe dito, que há professores que pedem esses materiais, mas pelo que se deu a entender, o secretário não teria como impedir essa exigência, nem precisar quem estava solicitando. Ficou a interrogação.

Saída
Foi aí que Wilton disse, que se o secretário não sabe o que acontece no âmbito da sua pasta, que peça pra sair. “Não é doação de material escolar, como querem dar a entender e sim exigência pois marcam até o dia para os alunos entregarem”, frisou. 

POSTADO POR CICERO LUIS
FONTE: BLOG VLAUDEY LIBERATO

BLOG CICERO LUIS CL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...