Homem com três mandados de prisão foi preso durante a operação.
Apreensão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12).
A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu um homem de 31 anos acusado de tráfico de drogas, em Extremoz, município da Grande Natal.
Durante a operação foram apreendidos 277 quilos de maconha e 17 de crack.
De acordo com a assessoria de comunicação do Sindicato dos Agentes da Polícia Federal no RN (Sinpef), a apreensão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (12).
De acordo com a PF, o acusado é classificado como de alta periculosidade, condenado por roubo e tráfico de drogas e que estava com três mandados de prisão em aberto, expedidos por comarcas de São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Parnamirim, todos municípios da Grande Natal.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, o homem foi preso em um condomínio residencial de Extremoz, enquanto transportava a droga, que estava dividida em nove fardos envoltos em fita adesiva e uma caixa de papelão, para o carro.
Durante o interrogatório, na sede da Polícia Federal, o homem se recusou a fornecer informações sobre onde adquiriu e para quem repassaria a droga.
De acordo com a PF, o destino, além da capital potiguar, seria as regiões do Seridó e do Oeste do RN.
Em 2015, um total de 2.527 quilos de drogas foi apreendido no RN. Há dez dias, a Polícia Federal apreendeu 893 quilos de maconha prensada no município de Canguaretama, na região Leste do RN.
A PF interceptou na terça-feira (2), um caminhão que transportava a droga, que estava escondida entre telhas de amianto. Dez agentes participaram da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.