segunda-feira, 10 de agosto de 2015

programa rádio CD e vitrola com Eli Taveira realizo promoção para o dia dos pais.

local/currais novos.

comunicador Eli Taveira

Com a promoção MEU PAI.. MEU HERÓI! o programa rádio CD e vitrola , na nova radio ouro branco com Eli Taveira, realizo a promoção para o dia dos pais com muito sucesso. o programa foi realizado sábado dia 08/08 a partir das 09hs da manhã.

o programa vai ao ar sempre aos sábados com Eli Taveira, que também apresenta mais um programa diário na mesma emissora, que leva seu nome, programa Eli Taveira vai ao ar diariamente das 08hs ás 11e 30hs. 

para participar, precisava apenas os ouvinte ligarem para emissora deixar o nome e  estavam concorrendo aos brindes, com o sucesso da promoção, Rejane Kelly secretaria da emissora, auxiliou o comunicador Eli Taveira na demanda de ligações.

secretaria da nova radio ouro branco Rejane Kelly

quem ligou e deixo o nome concorreu a estes brindes. 

01 CAFÉ DA MANHÃ COM ACOMPANHANTE NA POUSADA MAX.
01 ALMOÇO COM ACOMPANHANTE NO RESTAURANTE BOI NA BRASA.
01 BRINDE SURPRESA DA PÓLO CLUB.
01 CAIXA DE CERVEJA DA REDE MAIS VENÂNCIO.


Promoção, MEU PAI.. MEU HERÓI!

comerciantes de currais novos foram importantes para a realização e o sucesso desta promoção, MEU PAI.. MEU HERÓI! a traveis da Parceria realizada com esta emissora nova radio ouro branco, que tem uma direção é equipe entrosada com o desejo de realizar sempre o melhor para seu ouvintes.

Reportagem / Diretor / Editor / reporte,Cicero luis.

livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...