segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pai e filha sofrem queda de moto na “Curva da Aroeira”,en Jucurutu.

Jucurutu

Pai e filha mossoroenses sofrem queda de moto na “Curva da Aroeira”, no município de Jucurutu.

Na tarde deste domingo, 09 de agosto, pai e filha, de nomes FRANCISCO PAULO GOMES DA SILVA, 55 ANOS, E RAYANNE GOMES DE LIMA, 22 ANOS, ambos da Cidade de Mossoró, por pouco não viram o Dia dos Pais se transformar em uma data que seria marcada pela tragédia.

Era por volta das 13h15 min. quando pai e filha se deslocavam, em uma moto Honda Bros, 160cc, placa OVZ – 9041, Mossoró/RN, da Cidade de Cruzeta para Mossoró, quando, na conhecida “Curva da Aroeira”, na RN 118, a cerca de 15 km de Jucurutu, Francisco Moisés, que estava conduzindo a moto, perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e cair.

moto Honda Bros, 160cc, placa OVZ – 9041, Mossoró/RN.

Com o acidente, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada e esteve no local, fazendo o isolamento, enquanto aguardou a chegada de uma equipe de Policiais do Trânsito de Caicó.

Quanto a Francisco Nunes e sua filha Rayanne Gomes, os dois foram socorridos para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e em seguida transferidos para a Cidade de Mossoró, onde deverão passar por exames.

Segundo o que nos foi informado pela Polícia Militar, as vítimas estavam conscientes e sem aparentes lesões graves, mas reclamavam de dores na coluna, o que levou à equipe médica do Hospital de Jucurutu a tomar cuidados mais cautelosos.

Fonte:  PM Jucurutu

CANAL JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...