quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Amor à Vida": em investida, Aline apela e mostra o seio para Bruno

novela

Secretária consegue deixar o corretor atordoado.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d214c45cdf077b04111085592310eadd.jpg
 
Já em casa, ela se certifica de que o marido vai trabalhar no horário marcado por ela e no dia seguinte, Bruno chega.

Veja como será o diálogo:

Aline - Você quer uma bebida?

Bruno - Eu não costumo beber durante o trabalho.

Aline - Não precisa ser tão sério, Bruno. Vamos aproveitar. Só estamos eu e você. Sozinhos.

Aline serve um licor.

Aline - Este licor é uma delícia. Sabe, deixa os lábios doces. Quer experimentar?
 
César aparece de repente, causando um susto em Aline. Bruno vai embora e o empresário pergunta o que ele estava fazendo ali. "Ah, César, ele é corretor, e quando um corretor vê um cliente, vem atrás, faz parte do trabalho dele. O Bruno apareceu de surpresa, César", diz a secretária.
 
No outro dia, Aline liga para Bruno e diz que César decidiu comprar dois apartamentos à vista. Ele vai até a casa dela e se surpreende ao ser recebido por ela usando apenas um robe com os cabelos despenteados.

Bruno entra e ela vai pegar a pasta com os documentos. Propositalmente a secretária faz com que o robe se solte, mostrando seu seio. Ela finge não ver e demora a fechar a roupa. "Ai Bruno, peço desculpas", diz logo depois.

Ele fala constrangido: "Eu quem peço desculpas...". Aline provoca e pergunta se ele teve mesmo vontade de pedir desculpas. O corretor finge que não entendeu a pergunta e Aline faz um novo ataque: "Você pediu desculpas porque olhou pros meus seios, quando o robe deslizou. Mas não foram desculpas sinceras".
 
Bruno diz que foram sim porque ele ficou completamente sem jeito. "Sem jeito sim, mas arrependido não. Eu conheço o olhar de um homem", dispara a mulher de César.

O clima esquenta, mas Bruno reage e deixa alguns documentos com ela. Aline provoca mais ainda o marido de Paloma (Paolla Oliveira) e pede para ele voltar outro dia em sua casa. Bruno diz que ela pode deixar os documentos na portaria, mas a morena diz:
 
 "O César trabalha o dia todo. Eu passo tanto tempo sozinha com o bebê e a babá. Eu gosto de ter alguém pra conversar. Enfim, eu gosto quando você me visita". Bruno concorda e vai embora.
Sozinha em casa, Aline diz para si mesma:
 
"Já tá com problema de consciência. É assim que todo homem começa. Depois vai ser como eu quiser".
Já em sua casa, Bruno fica completamente atordoado e Paloma percebe.
 
Ela tenta entender o que está acontecendo, mas ele não diz a verdade: "Nada demais, acho que é coisa da minha cabeça. Esquece. Tá tudo bem".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...