quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Em Natal, crescem reclamações contra telefonia móvel


11451
 Com o objetivo de discutir a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia celular na capital potiguar, a Câmara Municipal de Natal realizou uma audiência pública. A iniciativa contou com a participação de representantes do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/RN), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e das quatro maiores operadoras de telefonia do país, TIM, Claro, Oi e Vivo.
 
Em Natal, crescem reclamações contra telefonia móvel no Procon, prevalecendo a discordância do valor da conta, queixas de aparelhos que não funcionam, dificuldade de troca, dificuldade para encerrar uma linha, cobrança por serviços que o cliente não solicitou, falha nas chamadas, tráfego de dados, entre outros.
 
LIVRARIA ESTUDANTIL
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...