segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pane deixa 25 conjuntos habitacionais

Causa é problema no sistema de captação de água na Lagoa de Extremoz.
Após reparo, abastecimento deverá voltar à normalidade em até 72 horas.

Uma pane no sistema de captação de água na Lagoa de Extremoz interrompeu, na madrugada desta segunda-feira (25), o abastecimento em pelo menos 75% da Zona Norte de Natal. De acordo com a assessoria da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern),  uma equipe foi ao local para verificar o motivo do problema e realizar os reparos necessários para reestabelecer o abastecimento na região.

Ao todo, 25 conjuntos habitacionais tiveram o abastecimento de água prejudicado, são eles: Jardim Progresso; Nossa Senhora da Apresentação; Vale Dourado; Amarante; Golandim; Jardim Lola; Beira Rio; Panatis I, II, III; Santa Catarina I, II, III; Santarém I, II, III; Algimar; Cidade Praia; Nova Natal; Alto da Torre; Ki Panora; Alvorada I, II; Redinha e, Redinha Nova.

De acordo com Man Cheng, chefe da Unidade de Operação e Manutenção de Água da Regional Natal Norte da Caern, a previsão para o reestabelecimento vai depender do motivo da pane. Depois de concluído o reparo, o serviço deverá voltar à normalidade em até 72 horas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...