domingo, 29 de dezembro de 2013

2013 termina com mais de 50 apresentadores de TV dispensados

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6080f5c496ce0830eb38ebf69850702b.jpg

Este ano, a baixa no número de apresentadores na TV aberta foi considerável. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, mais de 50 artistas perderam o emprego devido ao corte de custos ou de projetos que se encaixassem.
 

O SBT foi quem mais dispensou gente, somando 16 profissionais, entre eles Thammy Miranda, Pedro Leonardo e Yudi Tamashiro. Na Band tivemos a saída de Adriane Galisteu e Otávio Mesquita, além do elenco de “Mulheres Ricas”.
 

Por outro lado, a emissora está perdendo três nomes de peso para emissoras concorrentes: Sabrina Sato para a Record, Bóris Casoy possivelmente para a RedeTV! e Danilo Gentili, que vai assinar com o SBT.
 

Com o término de “As Aventuras do Didi” na Globo, Marcelo Augusto, Tadeu Mello, Daniel Del Sarto e Dedé Santana estão fora da emissora. Em compensação, Jacaré acertou participação no seriado "Doctor Pri", de Aguinaldo Silva, que estreia apenas em setembro.
 

A Record dispensou Celso Cavalini, João Gordo, Cássio Reis, Gugu Liberato, Supla e Marco Camargo, por falta de novos projetos. Já na RedeTV!, Mários Frias, Douglas Camargo e Juliana Franceschi também estão de malas prontas.
 

O fim da MTV Brasil marcou a saída de muitos VJs como Chay Suede, Bento Ribeiro e Paulinho Serra. Pathy DeJesus e Didi Effe conseguiram entrar no “Video Show”, na Globo, enquanto que Hermes e Renato assinaram com a Fox.
 

Por fim, na TV Cultura houve 150 cortes de funcionários. Entre os apresentadores dispensados tivemos Mário Sérgio Conti, Amir Labaki e Maria Cristina Poli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...