segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Danilo Gentili quer Moacyr Franco em seu programa no SBT



Com uma campanha iniciada pelo fãs do SBT através do Twitter durante todo o domingo (29), o novo contratado da emissora, o humorista Danilo Gentili, fez uma revelação.

Ele contou que teria pedido que Moacyr Franco fizesse parte de sua futura atração na casa, assim como sugeriu os SBTistas, como são conhecidos os admiradores da emissora de Silvio Santos: “Olha... Foi o primeiro nome que disse pro Fernando (Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT)! Eu sou fã demais do Moacyr! É a cara dele aquela posição de honra :)".  


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0644f2f6bab1eb094cda4904e3df66cd.jpg


Logo após escrever o post, ele apagou a mensagem, mas várias pessoas tiraram um print da declaração.

Não se sabe se Gentili brincou ou falou sério, mas os fãs do canal insistem em duas teses. A primeira é que Moacyr Franco seria o substituto ideal para Marcelo Mansfield, que quis ficar na Band.

A segunda é que seria uma forma de valorizar o experiente comediante, que apenas participa de “A Praça é Nossa” atualmente, com o personagem Jeca Gay. Até agora, não foram cogitados nomes para a vaga, nem como este substituto será escolhido.

Danilo Gentili, juntamente com a banda Ultraje a Rigor, Léo Lins, Murilo Couto e Juliana, deverão estrear um talk-show nos fins de noite do SBT até fevereiro de 2014.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...