quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ADVOGADO JOSÉ MARIA BEZERRA É PRÊMIO SERIDÓ S/A DESTAQUE PROFISSIONAL 2014

images (2)
Com 25 anos no exercício da profissão, o Advogado Criminalista José Maria Bezerra é o Destaque Profissional do Direito 2014 do Prêmio SERIDÓ S/A. 

 Embora preste seus relevantes serviços profissionais em todas as regiões do Estado, é no SERIDÓ que ele estabeleceu-se, reside e é Presidente da Subseção da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL de Currais Novos.


A equipe da Revista SERIDÓ S/A o distingue com a honraria de Destaque Profissional 2014, tendo em vista a sua atuação profícua e interrupta em 25 anos como Advogado em defesa da Ordem Jurídica e das Liberdades Individuais.

O advogado será homenageado ao lado de outros destaques profissionais, de outras categorias, na grande festa realizada pela Revista SERIDÓ S/A dia 22 de Fevereiro, ás 21 Horas na Mediterranium Eventos.

Personalidades e Entidades representativas do Estado estarão participando do evento. Já confirmadas, as presenças de representantes da Assembléia Legislativa, Câmara Federal, Senado Federal, FIERN, FECOMÉRCIO, CDL, Sindicato do Comércio, Prefeitura Municipal de Currais Novos, e a Imprensa da região.


unnamed (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...