sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Decretos com as exonerações de vários secretários publicados no diário oficial do município de Currais Novos.


DECRETO Nº 4260, de 31 de janeirode 2014,  Exonera o Sr. Francisco MoreiraDantas, do Cargo Comissionado de Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento - CC-1.
DECRETO Nº 4262, de 31 de janeiro de 2014. Exonera a Sra. Tércia Lêda Cardoso Bezerra, do Cargo Comissionado de Secretária Municipal de Saúde - CC-1. 
DECRETO Nº 4261, de 31 de janeiro de 2014. Exonera o Sr. Celso Bezerra Cruz, do Cargo Comissionado de Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo - CC-1

PORTARIA Nº 0150, de 31 de janeiro de 2014 Exonerar a Sra. Lúcia de Fátima Silva, do Cargo Comissionado CC-4 - de Administrador do Centro de Convivência de Idosos - Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Comentário do Blog de Currais Novos

O zum, zum, zum do povo era grande, com essas mudanças dos Secretários da Prefeitura de Currais Novos, esperamos que depois das nomeações dos novos secretários, as coisas, venham a melhorar na saúde, do nosso município, nessa falta de fichas para médicos, nos postos de saúdes, medicamentos e exames.

Vamos aguarda essas melhorias, porque são muitas reclamação do povo de Currais Novos.

LIVRARIA ESTUDANTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...