sábado, 22 de fevereiro de 2014

Record prepara grande estrutura para novo programa de Geraldo Luís

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/56ce27ea1f5a9bb072884fc683f9b1c5.jpg

    A Record, mais uma vez, está investindo pesado em Geraldo Luís, que ganhará um programa no começo de março aos domingos, o "Domingo Show".
 
Segundo a coluna Canal 1, várias contratações estão sendo promovidas para a equipe da atração. 

Cerca de 60 profissionais foram convocados para o projeto, entre remanejamentos e contratações.
 
Essa é a segunda tentativa de emplacar Geraldo Luís em rede nacional.
 
Em 2009, a Record lançou o "Geraldo Brasil" em suas tardes. Também houve investimentos pesados e parceria com afiliadas de todo o país. 

No entanto, o projeto não empolgou e perdeu força em seu decorrer, saindo do ar com apenas cinco meses.

LIVRARIA ESTUDANTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...