A Record, mais uma vez, está investindo pesado em Geraldo Luís, que
ganhará um programa no começo de março aos domingos, o "Domingo Show".
Segundo a coluna Canal 1, várias contratações estão sendo promovidas
para a equipe da atração.
Cerca de 60 profissionais foram convocados
para o projeto, entre remanejamentos e contratações.
Essa é a segunda tentativa de emplacar Geraldo Luís em rede nacional.
Em 2009, a Record lançou o "Geraldo Brasil" em suas tardes. Também
houve investimentos pesados e parceria com afiliadas de todo o país.
No
entanto, o projeto não empolgou e perdeu força em seu decorrer, saindo
do ar com apenas cinco meses.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.