sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agricultor foi morto com aproximadamente 12 facadas na zona rural de Currais Novos

homicídio

Por volta das 19:30hs dessa quinta-feira (03/04/14) um homicídio foi registrado no Sítio Saco do Veado, cerca de 06 Km de Currais Novos tendo como vítima GILSON CARLOS LUCIANO ROQUE DE 35 ANOS, solteiro, residente no local do sinistro e acusadoLOURIVAL CESÁRIO DA SILVA DE 32 ANOS VULGO LOURO residente num Sítio Açudinho, próximo ao Sitio da vítima.

No  local do crime foi colhida a seguinte nformação;Gilson (Vítima) tinha um relacionamento amoroso com a mulher (MARIA GISELE TORRES DE 33 ANOS) do acusado e na noite de onten dia (3) Lourival (acusado) foi a casa de Gilson esperou o pai dele sair de casa e o atacou a facadas na presença da mulher (Gisele) que estava com Gilson.
20140403_210501Gilson levou aproximadamente 12 facadas que atingiram as costas, o tórax, garganta, braços, mãos e barriga e segundo o médico daSAMU, perfuraram o pulmão e outros órgãos vitais. 

Ouve demora no atendimento tendo em vista que o local era na zona rural e a vítima perdeu muito sangue.

Os socorristas e o médico daSAMU tentaram de tudo para salvar o agricultor ficando quase duas horas realizando procedimentos, porém o mesmo não resistiu.

A Polícia Militar realizou diligências na localidade, mas devido ser na zona rural e a noite dificilmente o acusado será capturado.

Por medida de segurança os pais de Gilson e Maria Gisele (esposa do a acusado) foram conduzidos para Currais Novos para casa de parentes.

A Polícia continua as diligências na região a procura do acusado que fugiu do local numa bicicleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...