domingo, 31 de agosto de 2014

CURRAIS NOVOS: CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NA BR 427 NA TARDE DESSE DOMINGO

       CAPOTAMENTO


PNEU DIANTEIRO ESTOURADO
PASSAGEIRO
CONDUTOR


   Por volta de 01h da tarde desse Domingo (31) um acidente tipo capotamento foi registrado na BR 427 que liga Currais Novos a Acarí, aproximadamente 05 Km de Currais Novos, envolvendo um veículo Fiat Strada ano 2010 de placas NNR-1599/Parnamirim conduzido por EDVAN WELLINGTOM DE 30 ANOS natural e residente em Carnaúba dos Dantas que nada sofreu. 

No veículo também estava o senhor JOÃO BATISTA NETO DE 62 ANOS também de Carnaúba dos Dantas que sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional pelo os voluntários do Esquadrão resgate onde foi medicado e liberado.

O motorista disse a nossa reportagem que o pneu dianteiro estorou fazendo que o mesmo fosse para o acostamento onde havia cascalho e o veículo rodou voltou para a pista e capotou pelo menos três vezes antes de parar.

O que chamou mais atenção foi os pneus do veículo estarem riscados (método usado por algumas pessoas quando o pneu ta liso e é reaberto com ferro quente as listas) o que pode ter contribuído para o acidente.

Fonte: J. Júnior


Padaria Central



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...