sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Após se revelar gay, ex-Colírio Federico Devito quer assumir militância.


Publicitário vai fazer diversos vídeos em prol da causa gay. No próximo, sua mãe fala sobre sua aceitação.


Após se revelar gay, ex-Colírio Federico Devito quer assumir militância



No último domingo (23), Federico Devito, eleito "Colírio Capricho" em 2008, surpreendeu sua legião de fãs com o anúncio sobre sua orientação sexual.




No vídeo (ver no final da matéria) divulgado em suas redes sociais ele revelou: "Meu nome é Federico Devito e eu sou gay, e daí?. É isso mesmo. 

Não tem nada demais. É apenas um fato. Não tem nada demais ser gay. 

Não tenho que tratar isso como algo surreal ou algo estranho ou algo difícil de dizer. 

Mas porque eu estou gravando esse vídeo? Tudo começou com uma foto postada ao lado do meu ex em meu perfil no Instagram. Essa foto tinha uma legenda subentendida. E muita gente entendeu".




A foto (acima) em questão chegou a ser publicada pelo NaTelinha na ocasião e após ela, Federico recebeu diversos e-mails de garotos que estavam em dúvidas de se assumir. 

Em uma das respostas no Twitter, o ex-Colírio disse: "Você é o que você é e vai ser mais feliz se admitir isso para si mesmo".

O vídeo foi elogiado e criticado pelos fãs. Uma seguidora escreveu: "Agora perdi minhas esperanças de vez". Outro fã apoiou a iniciativa de Frederico: "Parabéns pela iniciativa. Mandou muito!".

Nas redes sociais, Federico conta que vai abordar a dificuldade da aceitação na família no próximo vídeo: "O próximo episódio do vlog terá a participação da minha mãe. 

Depois de um tempo complicado, meus pais me aconselharam a ser autêntico para ser feliz". E que os demais vídeos irão abordar a temática gay.


Padaria Central



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...