quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Thammy comemora cirurgia: "ter a liberdade de tirar a camisa é ótimo".

  

 Thammy Miranda 



    Na semana passada, Thammy Miranda realizou uma cirurgia para retirar os seios. Já se recuperando em casa, a atriz contou que está muito feliz e realizada com a nova aparência.


Thammy comemora cirurgia: Thammy não vê a hora de poder ir à praia sem camisa e sem a parte de cima do biquíni, o que poderá acontecer daqui a aproximadamente 20 dias, quando ela irá retirar a cinta modeladora que está usando para a cicatrização.





Em entrevista ao jornal Extra, Thammy diz: “ter toda a liberdade de tirar a camisa é ótimo, era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Meu médico é ótimo. Já me vi quando tomei banho e adorei”.

O procedimento realizado tem o nome de mamoplastia redutora. A atriz explica: “O meu peito já era bem pequeno, e eu fiquei sem nada. Na mamoplastia redutora, eu não preciso de uma cicatriz gigante. Eu pude só ter uma pequena cicatriz na auréola (que fica em volta do bico dos seios). É bem melhor assim”.




Apesar da empolgação, Thammy garante que não quer mais se submeter a outro procedimento estético. Além de retirar os seios, ela aproveitou e também fez uma lipoaspiração.

“Não pretendo fazer mais nenhuma cirurgia. Não vou colocar um órgão sexual masculino. 

Também não pretendo tirar o útero e ovário. Estou muito feliz e realizada do jeito que eu estou agora”, garante ela, que assume que teve medo ao entrar no centro cirúrgico: “Deu um medinho, lógico, você não sabe se vai morrer, né (risos)? Mas nem isso me impediu de fazer. 

Chega um momento da sua vida que qualquer coisa fica pequena perto da sua vontade de se realizar, de se sentir bem”.

Thammy Miranda já é chamada no masculino por amigos mais próximos, mas ela esclarece que não pretende mudar de gênero nos documentos e dá liberdade para as pessoas a chamarem como quiserem.

“Até por uma questão de as pessoas já me conhecerem há 32 anos como Thammy, eu jamais vou impor que elas me tratem da outra forma. 

As pessoas podem me tratar da forma que elas me enxergarem, é assim que eu prefiro. 

O que me incomoda, na verdade, é esse alarde todo em cima da minha cirurgia. 

Acho desnecessário. Parece que a cirurgia é mais importante do que todo o trabalho que você faz”, finalizou ao jornal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...