Parece que a vida de Ratinho não será nada fácil a partir do dia 25 de fevereiro, quando Gugu retornará à Record após quase dois anos longe da televisão.

Gugu se arma para semana de estreia com Bruno e Suzane Von RichthofenGugu se mostra motivado e quer fazer acontecer, fazendo a função não só de apresentador, mas aquele que vai atrás de histórias em busca de fortalecer sua atração. Só na primeira semana, o material promete: entrevista com o ex-goleiro Bruno, do Flamengo, Sandrão Galega e Suzane Von Richthofen.


Quadros que o consagraram como o “Táxi do Gugu” estão de volta, além de novidades como a contratação de Marcelo Ié Ié, ex-"Pânico", e a competição "Cantando na Chuva" são armas que Gugu usará para vencer Ratinho e a linha de shows tanto do SBT quanto como da Globo.

“O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. 

Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas. Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. 

São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, diz o apresentador.


Enquanto isso, o “Programa do Ratinho” usa um formato diferente todos os dias, mas fixos há alguns meses.

Na segunda, um “Show de Calouros” com frescor, o “Dez ou Mil”; na terça-feira predomina o “Tobogã do Ratinho” e o “Voltando pra Casa”; na quarta, quando estreia o louro da Record, ele enfrentará a forte concorrência do “Boteco”, um grande quadro que lhe rende altos picos no Ibope; na quinta-feira Ratinho apresenta o “Dois Dedos de Prosa”; e na sexta, já gravado, o teste de DNA.


Como Gugu estará no ar apenas de terça a quinta-feira, enfrentará talvez os quadros mais fortes de Carlos Massa, mas no entanto, nada de novo. O fator novidade pesa a favor do apresentador da Record, mas resta saber até quando.


Vale lembrar que além de Ratinho, Gugu vai enfrentar também o “Big Brother Brasil”, “Profissão Repórter”, o futebol na Globo com Libertadores e o “Tá no Ar: A TV na TV”. Sem contar o “Cine Espetacular” e o produto mais bem-sucedido da linha de shows do SBT: “A Praça é Nossa”.


Padaria Central