estreia
Parece que a vida de Ratinho não será nada fácil a partir do dia 25 de fevereiro, quando Gugu retornará à Record após quase dois anos longe da televisão.
Gugu se mostra motivado e quer fazer acontecer, fazendo a função não
só de apresentador, mas aquele que vai atrás de histórias em busca de
fortalecer sua atração. Só na primeira semana, o material promete:
entrevista com o ex-goleiro Bruno, do Flamengo, Sandrão Galega e Suzane
Von Richthofen.
Quadros que o consagraram como o “Táxi do Gugu” estão de volta, além
de novidades como a contratação de Marcelo Ié Ié, ex-"Pânico", e a
competição "Cantando na Chuva" são armas que Gugu usará para vencer
Ratinho e a linha de shows tanto do SBT quanto como da Globo.
“O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios
e jornalismo.
Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas.
Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do
público, mas também haverá novidades.
São 40 anos de carreira na
televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é
sempre de estreia, de ansiedade”, diz o apresentador.
Enquanto isso, o “Programa do Ratinho” usa um formato diferente todos
os dias, mas fixos há alguns meses.
Na segunda, um “Show de Calouros”
com frescor, o “Dez ou Mil”; na terça-feira predomina o “Tobogã do
Ratinho” e o “Voltando pra Casa”; na quarta, quando estreia o louro da
Record, ele enfrentará a forte concorrência do “Boteco”, um grande
quadro que lhe rende altos picos no Ibope; na quinta-feira Ratinho
apresenta o “Dois Dedos de Prosa”; e na sexta, já gravado, o teste de
DNA.
Como Gugu estará no ar apenas de terça a quinta-feira, enfrentará
talvez os quadros mais fortes de Carlos Massa, mas no entanto, nada de
novo. O fator novidade pesa a favor do apresentador da Record, mas resta
saber até quando.
Vale lembrar que além de Ratinho, Gugu vai enfrentar também o “Big
Brother Brasil”, “Profissão Repórter”, o futebol na Globo com
Libertadores e o “Tá no Ar: A TV na TV”. Sem contar o “Cine Espetacular”
e o produto mais bem-sucedido da linha de shows do SBT: “A Praça é
Nossa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.