quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Rezende sobre situação de Bacci na Band: "está vivendo um sofrimento".

Titular do "Cidade Alerta" participou do "Pânico" na Rádio Jovem Pan e também falou sobre Fabíola Gadelha.


    Em uma reveladora entrevista para o programa "Pânico" da Rádio Jovem Pan FM, na última sexta-feira (20), o apresentador do "Cidade Alerta", Marcelo Rezende, falou sobre diversos assuntos, entre eles Fabíola Gadelha e Luiz Bacci, seus dois pupilos.

 
Rezende sobre situação de Bacci na Band:
Sobre o apresentador da Band, Rezende disse: "O Bacci está vivendo um sofrimento, é óbvio que fizeram uma proposta pra ele financeira. 

Tem uma hora que cai a ficha e acontece o seguinte, hoje não tem um programa para fazer como o Bacci queria. 

Ele me liga umas três vezes por dia, eu dou uns conselhos, tento acalmar", afirmou Rezende, deixando claro que para ele o "Menino de Ouro" ter ido para a Band foi um erro.
 
Na entrevista, o âncora do "Cidade Alerta" contou que não deu palpites de como Bacci poderia melhorar seu programa por ser ético: 

"Eu disse que adorava muito ele, mas era anti-ético, eu tenho uma empresa que me paga que é a Record e não posso dizer como que se faz, até porque eu não sei se a minha ideia era a certa".

    Sobre a repórter Fabíola Gadelha, que transformou-se em apresentadora do "Cidade Alerta" nas férias de Rezende, ele falou que não a lançaria como apresentadora tão precipitadamente. Nas férias do titular, a jornalista derrubou o programa de 10 para 7 pontos de audiência.
 
"Nas férias, ocorreu um negócio difícil. A audiência caiu, eu perdi três pontos no Ibope. Não foi a Rabo de Arraia. Ela é fantástica, mas eu não teria lançado ela com tanta precipitação como aconteceu".
 
O jornalista ainda criticou a colega de profissão: "A bichinha está parecendo um botijão de gás", disse durante a entrevista. "Já a viram comer? Dá desgosto. Quando nós vamos comer, eu faço dieta porque não aguento comer com quem come muito".
 
Em tempo
 
Nesta quinta-feira (19), o "Cidade Alerta" sob o comando de Marcelo Rezende elevou os índices de audiência da Record e conseguiu fechar com 10 pontos de média na Grande São Paulo. Ele vem conseguindo elevar o programa aos poucos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...