sexta-feira, 27 de março de 2015

Após seis meses internado, Netinho se pronuncia na web e fala em "calvário".


    O cantor Netinho voltou a se comunicar com os fãs nesta sexta-feira (27), após passar seis meses internado.
 
Após seis meses internado, Netinho se pronuncia na web e fala em Recluso em Salvador, ele publicou uma longa mensagem no Facebook, lembrando a proximidade da Semana Santa e falou em "calvário" vivido nos últimos dois anos.
 
Netinho recebeu alta do hospital Sírio-Libanês em janeiro, após seis meses tratando das tonturas que vinha sentindo por causa dos AVCs que sofreu em 2013.
 
Segundo informações do jornal Extra, o cantor segue o tratamento em casa e vem recebendo a visita apenas dos familiares e amigos mais próximos.




Confira o desabafo na íntegra:
 
"Aproveito a proximidade da Semana Santa, que por estar no imaginário e na crença de tanta gente se torna assim uma ocasião de significado tão especial, para vir aqui trazer um pouco do elevado sentimento que está comigo nesse momento. Se eu por acaso, na minha próxima existência, voltar lembrando de tudo o que já vivi nesta vida atual, que não é o que acontece, farei tudo outra vez da mesma forma.
 
Repetirei cada segundo, cada atitude, cada escolha de direção. Terei a mesma vida feliz que eu tenho nesta até então, incluindo aí estes dois últimos anos de calvário, coisa que hoje em dia entendo perfeitamente e que estou agora começando a digerir da melhor forma possível. 

Agirei completamente livre durante a minha infância outra vez: sairei escondido de casa para tomar banho de chuva na rua, andarei no quintal da minha tia e na fazenda dos meus tios subindo em árvores e conhecendo o possível. 

Amarei da mesma forma que amei e amo, verdadeiramente, apaixonadamente, de forma leve e sincera, e totalmente entregue, as pessoas e as coisas. 

Acreditarei novamente em sonhos, histórias, ideias e em coisas ditas 'do outro mundo'. Terei a mesma família e os mesmos amigos. Me entregarei novamente à rainha música durante a minha adolescência e serei o mesmo chato perfeccionista que sou nesta vida.
 
Amarei todos os meus fãs e ainda mais aqueles que daí se tornaram meus amigos. Cantarei sempre fechando os olhos como sempre gosto de fazer pois assim, no 'escuro', a minha entrega à música é total. 

Tratarei a minha espiritualidade da mesma maneira que a trato aqui: acreditando apenas naquilo que me toca e sendo um eterno curioso e desbravador. 

Acreditarei no Criador Causador, único, que é infinitamente acima de todos os deuses das inúmeras religiões criadas pelos homens.
 
Serei totalmente agradecido por tudo, assim como sou agradecido hoje. 

Enfim, de tudo, só uma coisa não farei: não pensarei nunca em abandonar a vida como cheguei a pensar em muitos momentos durante este período de enfermidade que ainda vivo. 

Porque a vida deve ser preservada de todas as maneiras. Desejo dias felizes e de elevação espiritual com vibrações elevadas para todos vocês.
 
Aproveitem o momento e cerquem-se APENAS de coisas, de energias e de pessoas boas. 

Lembrem-se que TUDO é energia em forma de onda e absorvemos de tudo que entramos em contato. 

O que você assiste na TV, ouve no rádio, lê num jornal ou assiste num filme, cada coisa dessa carrega um tipo de energia, BOA ou RUIM, que interfere totalmente em sua energia pessoal e na sua vida. Positivamente ou negativamente. 

Até mesmo uma palavra ou um olhar. Ou um ambiente, leve ou carregado. 

Ou um alimento que você ingere. Até a sua vontade é uma energia, a principal, que pode mover tudo se você assim acreditar. Cerque-se do BEM!.
 
O Universo conspira para a nossa felicidade. Isso só depende de nós, acredite verdadeiramente e verá! O desenho que segue eu recebi esta semana de uma amiga e fã. 

Ela o desenha involuntariamente desde a sua infância. Peço licença a ela para mostrá-lo aqui pois é a melhor maneira que encontro agora para representar exatamente como me sinto hoje: sentindo tudo, indo em todas as direções e assim me integrando cada vez mais ao Todo, que é o Tudo. Ernesto Jr".

Os Sucessos do Netinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...