sábado, 14 de março de 2015

Deputado diz que "saiu da sala" ao ver cena de beijo gay em "Império".

"Não compactuo com esse comportamento depreciativo à família", disse ele.


Na última terça-feira (10), aconteceu um inesperado beijo gay entre os personagens Claudio Bolgari (José Mayer) e Leonardo (Klébber Toledo) na novela "Império", da Globo.

Mesmo tendo sido apenas um selinho bem delicado, alguns deputados não gostaram de ver a cena. Nesta quarta (11), durante um discurso na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD-BA) disse que não gostou nada do que viu.

Deputado diz que O político disse que, ao ver a cena, se assustou e deixou a sala de sua residência: "Saí da sala, porque não compactuo com esse comportamento depreciativo à família".

Além disso, Adolfo comentou um episódio que ocorreu anteriormente com ele, onde estava em um avião e teve que tomar remédios para dormir por conta de um casal gay que estava no recinto e o fez ficar "extremamente incomodado".

A fala foi prontamente rebatida pela colega de casa, a deputada Fabíola Mansur (PSB-BA). Ela reafirmou o direito de cada um escolher sua orientação sexual, direito este que é protegido constitucionalmente: "Temos que defender o direito de quem vem sofrendo discriminação há anos".

"Império" chega ao fim nesta sexta-feira (13) e tem marcado médias acima dos 40 pontos de audiência em São Paulo e picos acima de 50 no Rio de Janeiro.

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...