sábado, 21 de março de 2015

“Eu quase te trai, seu ex-marido deu muito em cima de mim” dispara atriz para cantora.


Nesse sábado, 21, Raul Gil apresenta o quadro “Elas Querem Saber”. 

Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. 

A convidada deste sábado é a cantora Kelly Key, que conta detalhes de sua vida pessoal, trabalhos atuais e amores do passado.

A pisciana Kelly Key agradece Raul Gil por todos os anos de apoio em sua carreira e se diverte com as perguntas quentes do quarteto.

Melhores Frases do quadro:


“Não mereço o título de sex symbol, mas fico feliz” (sobre ser um símbolo sexual brasileiro)
“Adoro minha revista, não me arrependo. Faz parte da minha vida e tenho muito orgulho” (sobre a revista Playboy que foi capa em 2003)
“Meu filho é muito ciumento”
“Já desmaiei no palco, vivia com anemia” (sobre a rotina pesada na época que fazia muitos shows)
“Abri mão da minha carreira para ficar com meu filho”
“Já fui muito assediada por mulheres”
“Já dei selinho em meninas” (Sobre se já ficou com mulheres)
“Nunca sai com fã” (se já se envolveu com algum fã)
“Eu quase te trai, seu ex-marido deu muito em cima de mim” (Thammy faz revelação para Kelly Key sobre Latino)
“Perdi minha virgindade com 15 anos” (sobre sua vida sexual)
“Minha relação com ele foi muito instável” (sobre seu relacionamento com Latino)
“Nunca dependi de homem. Meus pais sempre me ajudaram em tudo, nunca deixaram eu depender de ninguém”
“Conheci meu atual marido quando fui fazer show fora do Brasil”
“Já falharam comigo na hora H”
“Já fui mais desencanada. A maturidade me deixou encanada com o negócio do corpo” (sobre ser vaidosa e cuidar do corpo)
“No rosto nunca fiz nada, mas faria tranquilamente” (sobre ter feito plástica no rosto)
“Sempre gostei da Jennifer Lopez” (sobre ser muito fã de alguém)
“Eu amo ir pro cinema, adoro não fazer nada” (sobre o que faz nas horas vagas)
“Quero ter mais filhos”
“Estou triste com o Brasil e com a política atual. Seria um ponto pra me levar a morar fora do país” (sobre a atual política do brasil)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...