quinta-feira, 12 de março de 2015

JOVEM RESIDENTE EM CURRAIS NOVOS FOI PRESO EM FLORÂNIA ACUSADO DE ARROMBAR ESCOLA.



MATERIAL FURTADO FOI DEIXADO NO TELHADO

O setor policial foi pra lá de movimentado na noite desta terça-feira, 10, na Cidade de Florânia. Desde as 20h00 min. de ontem, até a madrugada desta quarta-feira, 11, os Policiais Militares Ubaldo e Carlos Antônio, que compunham a Guarnição de Serviço, foram bastante solicitados. 

Ao todo foram três ocorrências: uma tentativa de homicídio, uma apreensão de droga – estas duas já estão postadas em matérias anteriores – e um arrombamento seguido de furto.

Esta última Ocorrência aconteceu por volta de 00h30 min. Segundo informações, um homem teria invadido a Escola Municipal Macária Ginfone e furtado objetos do interior daquela unidade educacional.

No momento em que foram avisados do ocorrido, os PMs de Serviço foram até o local e registraram o furto de gêneros alimentícios. Além disso, o ladrão tentou subtrair uma bomba d’água e danificou duas câmeras de segurança existentes na Escola.

Mesmo assim, os Policiais conseguiram visualizar as imagens e conseguiram identificar o suspeito, dando início a diligências, na tentativa de prendê-lo, e conseguiram êxito, por volta das 08h00 da manhã desta quarta-feira, quando detiveram a pessoa de JOSÉ MARCELO BEZERRA LUCIANO, 27 ANOS, natural de Natal, e diz residir em Currais Novos. 

No momento em que foi preso, o suspeito confessou o crime e informou aos Policiais que os alimentos furtados estariam no telhado de uma casa. 

Os PMs foram até o local indicado por José Marcelo e encontraram os produtos. Comprovada a autoria de José Marcelo no delito, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelos crimes de furto e Danos ao Patrimônio Público. 

Ele ficou preso e deverá ser transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Blog PM de Jucurutu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...