terça-feira, 17 de março de 2015

População de Parelhas está insatisfeita com a transferência dos presos.


11063351_678006945660366_382745741_n (1)

A população do município de Parelhas não está satisfeita com a transferência dos presos de Natal para o CDP do município que foi recentemente reformado para receber os presos daquele município que estão detidos em outros presídios. 

A população realizou durante toda a manhã protestos em frente ao prédio da Prefeitura.

O prefeito Franscisco Medeiros prometeu tomar as devidas providências, já que esteve recentemente na capital potiguar para tentar solucionar os problemas na segurança do município.

O Governo do Estado ao Ministério da Justiça solicitou, em regime de urgência, a convocação de 200 policiais da Força Nacional para restabelecer a paz social após o caos instalado em Natal na noite desta segunda-feira (16). E eles já estão em solo potiguar.

A informação foi da própria Secretaria de Segurança (Sesed) através do perfil oficial na rede social Twitter. O envio foi feito de forma antecipada. A cidade amanheceu em um clima de tensão e insegurança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...