terça-feira, 28 de abril de 2015

"Babilônia": Ivan percebe interesse de Carlos Alberto e conta para Diogo.

Diogo não acredita que o instrutor seja gay. Carlos Alberto desabafa com Helô e revela: "Eu acho que sou gay".



    No capítulo de "Babilônia" que vai ao ar no dia 4 de maio, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai assumir para Helô (Carla Salle) que sente atração por homens. 
 
Durante uma conversa com a amiga, Carlos dispara, bêbado: "Eu acho que eu sou gay". 

"E você nunca tinha sentido atração?", pergunta a jovem. Ele responde: "Muitas vezes, desde moleque. 

No começo, nem sabia direito, acho que eu era muito novo pra entender. Eu sempre tive curiosidade, atração, mas não podia! Eu era atleta, todo o mundo treinava junto, viajava. 

Pra ninguém desconfiar, eu fingia, disfarçada. Eu fui campeão olímpico, famoso, imagina se todos soubessem? Ia ser um escândalo! Você não sabe como eu fiquei aliviado quando conheci uma mulher que eu gostei, aí casei logo, tive filho. 

O mundo era diferente naquela época! Agora, não que seja fácil, mas as pessoas aceitam. Eu nunca fiquei com outro homem". 
 
Em outra cena, Diogo (Thiago Martins) apresenta o instrutor a Ivan (Marcello Melo) no clube. Eles conversam um pouco e o professor de skyline convida Carlos para encontrá-lo na praia.
 
A sós com Diogo, Ivan dispara: "Não é por nada, mas seu treinador é bizarro. O cara não para de me olhar. Aí eu olho de volta, e ele fica boladão, tipo adolescente nervoso". 

O atleta opina: "Tá viajando! O Carlos Alberto foi casado, tem filho. Treino com ele todo dia, se fosse gay eu já tinha sacado".
 
E Ivan encerra o papo brincando: "Você não veio com gaydar de fábrica".
 
"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...