segunda-feira, 13 de abril de 2015

“Jornal Nacional” despenca 19% na audiência e “Jornal da Record” cresce 33%.

Jornal_Da_Record


O mês de abril começou e com ele veio uma mudança radical na audiência das emissoras de TV aberta, tal mudança ocorreu principalmente no horário nobre, onde a Rede Globo viu sua audiência cair, enquanto SBT e Record viram seus índices dispararem no Ibope.

Com relação aos principais telejornais das principais emissoras, todos apresentaram queda nos índices, com exceção do “Jornal da Record” que foi o único a crescer, o telejornal da emissora dos bispos esta sabendo aproveitar bem os índices que herda da novela “Os Dez Mandamentos”.

Com relação aos dez primeiros dias do mês de março, o “Jornal Nacional” viu sua audiência cair de 28,5 pontos para 23,2 pontos apenas, na Grande São Paulo, uma queda de 18.6% nos índices, o fracasso da novela “Babilônia” e a concorrência com “Os Dez Mandamentos” foram os principais responsáveis por essa queda.

Seguindo os passos do “Jornal Nacional”, o principal telejornal do SBT, o “SBT Brasil” também perdeu audiência com relação ao mês passado, passou de 6.5 pontos para 6.0 pontos na Grande São Paulo, uma queda de 7.7% nos índices. 

O “Jornal da Band” também apresentou queda e passou de 4.1 pontos para 3.7 pontos na Grande São Paulo, uma queda de 9.8%.

O “Jornal da Record” de Adriana Araujo e Celso Freitas foi o único que apresentou crescimento na audiência em São Paulo, segundo dados consolidados, o jornal passou de 7,2 pontos para 9,6 pontos nos dez primeiros dias do mês de abril, isso representa uma alta de 33.3% na audiência, a entrega da novela “Os Dez Mandamentos” e o fracasso da novela das nove da Globo foram primordiais para esse crescimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...