sexta-feira, 10 de abril de 2015

Marca infantil lança campanha a favor do cabelo crespo.

"Sete meninas crespas" traz garotinhas cheias de cachos com acessórios da Lulu e Lili.


           "Encrespar, empoderar e resistir" é o lema da marca Lulu e Lili, que faz acessórios para crianças. 

E para divulgar as novas peças, a marca fez um editorial chamado "Sete meninas crespas", com modelos infantis negras que não alisam os cabelos

 Para romper com os estereótipos de gênero, uma mãe fotografou as cinco filhas sem nenhuma referência de princesas e bonequinhas. 

Kate T. Parker fez um ensaio original e natural com as meninas, mostrando que elas são felizes correndo, andando de bicicleta, gritando e se divertindo sem amarras

Do R7
Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...