segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ratinho busca formatos nos EUA para tentar derrotar Gugu Liberato.

Ratinho busca se reinventar por causa da audiência

  Amargando sucessivas derrotas para Gugu Liberato, o“Programa do Ratinho” tenta encontrar formas de surpreender o público e recuperar os telespectadores perdidos nos últimos meses.
De acordo com o “Yahoo!”, uma equipe da atração está percorrendo feiras de TV nos Estados Unidos em busca de novos formatos que possam ser adquiridos peloSBT
Tal peregrinação pode resultar na compra de quadros internacionais que visam turbinar a atração.
A emissora estaria disposta a investir R$ 1 milhão em novidades para que Ratinho consiga disputar de igual para igual com Gugu, principalmente nas noites de quarta-feira, dia em que o loiro supera o rival por maior vantagem.
Enquanto busca soluções no exterior, Ratinho também cogita resgatar antigos quadros bem brasileiros, como a “Escolinha do Ratinho”, e segue investindo no teste de DNA e no “Dez ou Mil”.

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...