O Gabinete Civil recebeu na tarde do dia (17), representantes do Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde), para continuar a discussão sobre pauta apresentada anteriormente.
Na reunião, o SINDSAÚDE reconheceu que teriam sido atendidos cinco itens da pauta inicial, como pagamento das mudanças de níveis, pagamento a servidores convocados ano passado, pagamento de adicional de insalubridade, efetivação do PCCR e a suspensão da cartilha da enfermagem.
Buscando ponderar as exigências da categoria com as atuais possibilidades econômicas do Estado, foi possível avançar ainda na negociação de vários itens, como a realização de concurso público para a área da saúde, além das promoções, limitadas às reposições dos aposentados e falecidos, conforme autoriza a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Na reunião estiveram presentes a Secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, o Secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca, o Secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira e o Consultor Geral do Estado, Eduardo Nobre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.