quarta-feira, 1 de julho de 2015

Doente, Professor Girafales vende propriedades para despesas médicas.

Rubén Aguirre estaria vendendo propriedades para pagar despesas médicas; imprensa mexicana repercute problemas financeiros.


    Na última semana, a imprensa mexicana divulgou que o ator Rubén Aguirre, conhecido mundialmente por interpretar o personagem Professor Girafales no seriado "Chaves", estaria falido.
 
Além dos possíveis problemas financeiros, Rubén também enfrenta problemas de saúde. O comediante de 81 anos já começou a se desfazer de suas propriedades para conseguir pagar as despesas médicas.
 
A informação é do site mexicano La Botana, especialista em notícias de celebridades do México.
 
Duas de suas propriedades estão sendo promovidas nas redes sociais, em uma conta que parece ser do ator, embora não tenha sido verificada. 

Uma delas é a casa de férias do ator, na Villa de Tepetlaoxtoc, no Estado do México, com 8.500 m². O mexicano também estaria vendendo um terreno rural.
 
Pela casa é pedido 7 milhões de pesos mexicanos, cerca de R$ 1,3 milhão e o terreno ele está querendo 3 milhões de pesos, equivalente a R$ 595 mil.

Entenda o drama do Professor Girafales
 
Na semana passada, o ator foi internado com problemas de pedra na vesícula, mas a filha Veronica disse que seu pai já está em casa tomando analgésicos e tem toda a atenção.
 
Ela comentou também que ele ainda terá que fazer exames para verificar se a cirurgia de retirada das pedras será necessária.
 
Rubén Aguirre divulgou uma carta aberta recentemente reclamando da Associação de Atores do México, que não teria ajudado o ator a pagar as dívidas do hospital de Puerto Vallarta, cidade onde mora. Depois disso, as contas de 2014 foram pagas pela ANDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...