sexta-feira, 31 de julho de 2015

Maluf critica candidatura de Datena à prefeitura de SP; apresentador rebate.

Maluf critica candidatura de Datena à prefeitura de SP; apresentador rebate
 Paulo Maluf 

Ex-presidente do PP em São Paulo e deputado federal, Paulo Maluf comentou sobre a possibilidade do apresentador José Luiz Datena ser candidato a prefeito pelo seu partido no próximo ano.

Em entrevista ao jornal O Globo, o deputado elogiou Datena, a quem chamou de muito inteligente, mas criticou a ideia dele se candidatar, ressaltando o apoio ao atual prefeito da cidade, Fernando Haddad, do PT.

"Se ele quiser ser candidato, pode ser. Mas eu acho que ele é um rapaz muito inteligente e não acredito que ele troque o salário de R$ 500 mil por mês na Bandeirantes por um salário de R$ 25 mil na prefeitura. 

O Datena mostrou para vocês a ficha de inscrição no partido? Como ele pode ser candidato se ele não é filiado? Você vai para um casamento e não mostram a certidão? Eu sou um homem coerente, minha vida pública não tem incoerência. 

Em 2012, eu apoiei o Fernando Haddad e eu estou feliz em ver que ele está fazendo uma administração honesta. Onde não tem escândalo é exatamente na Prefeitura de São Paulo. 

Se o Fernando Haddad teve nosso apoio para a eleição, vai ter apoio para a reeleição também", bradou.



Já em entrevista para a Rádio Gaúcha, do Rio Grande do Sul, Datena rebateu dizendo que respeita Paulo Maluf como homem, mas nem um pouco como político: 

"É evidente que jamais apertaria a mão dele para qualquer acordo político, nem para ser presidente de time de botão. 

Acho que já prestei um serviço maravilhoso para o partido que ele está, onde ele não manda mais nada".


Datena deve disputar a prefeitura com, além de Haddad, mais dois apresentadores de TV: João Dória Jr, que é pré-candidato pelo PSDB, e Celso Russomanno, pré-candidato pelo PRB.

Carlos Dantas informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...