sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Gugu se sensibiliza e aconselha Zilu após ela dizer que está "destruída".

TV

Gugu se sensibiliza e aconselha Zilu após ela dizer que está
Zilu pediu por paz em seu post: "Paz! Me deixem viver"

Na noite da última quarta-feira (19), Zilu Godoi publicou um desabafo em seu Instagram. 

Sem explicar o motivo da angústia, a apresentadora mostrou-se infeliz com os "fakes" que aparecem em sua rede social para julgá-la.

"Não sou o que dizem... Quem me conhece sabe a mulher que sou! Chega disso, imploro do fundo do meu coração, que hoje estou destruída em ver tantas baixarias.

Mais amor e Deus no coração e não só da boca pra fora... Isso é o que falta para quem quer fazer maldade e inventar fakes e julgar quem está quieto. Paz! Me deixem viver!", declarou Zilu.

Vendo isso, em seu programa desta quinta-feira (20), Gugu Liberato se solidarizou com a dor de Zilu e deu sua opinião acerca da separação dela do cantor Zezé di Camargo: "É muito chato isso porque quando o casal não se entende, tem todo o direito de se separar. 

A Zilu não deu certo o casamento, mas deu certo durante 20 anos! Chegou um momento que houve a separação e as pessoas infelizmente fazem isso".

Ele ainda aconselhou a apresentadora: "A melhor coisa que a Zilu poderia fazer era sair das redes sociais pra não se aborrecer mais". 

Por fim, Gugu desejou o melhor para a ex de Zezé: "Seja feliz porque você merece!".

Fãs

Após o desabafo, os fãs de Zilu sugeriram ela tornar o Instagram privado e até mesmo denunciar os perseguidores na delegacia.

Contratada para apresentar um programa no canal E+TV, Zilu está parada. Isso porque a emissora dirigida por Marlene Mattos está fora do ar e tenta um espaço em HD na própria Net ou até em outras operadoras para continuar operando.

loja o varejão
a maraca da economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...