segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Luto! Morre ex-esposa do apresentador João Kleber; "Beijos do seu eterno marido", escreveu.


Faleceu no último final de semana Wanya Ferreira. A causa da morte não foi divulgada.

Wanya foi casada com João Kleber e viveu um período, ao lado do apresentador, em Portugal. Wanya engravidou, mas acabou perdendo o bebê, aos três meses de gestação.

João Kleber usou as redes sociais para relembrar os momentos vividos ao lado da ex-companheira. 

"Hoje é o dia mais triste da minha vida. Ela a Vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. 

Wanya você me fez rir, chorar, me carregou no colo, me deu amor, força nas horas mais difíceis e mesmo com nossas turbulências nunca deixou de me dar carinho. 

Hoje Deus está te recebendo de braços abertos. Wanya um dia vamos nos encontrar. 

 Beijos do seu eterno marido", postou o apresentador do "Você na TV".

Carlos Dantas informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...