segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Britto Jr revela que pediu para sair de "A Fazenda" e ironiza Rezende.

Britto Jr revela que pediu para sair de
Apresentador deu entrevista ao "Pânico na Band".

  O apresentador Britto Jr. falou primeira vez desde que perdeu o comando do "Programa da Tarde" - extinto para a reexibição de novelas - e de "A Fazenda" na Record.

Em entrevista para o programa "Pânico na Band" deste domingo (20), Britto fez uma revelação: foi ele quem pediu para deixar o reality rural, que terá sua oitava edição estreada na próxima quarta (23), com o comando de Roberto Justus: "Na realidade, eu não quis mais apresentar o programa. 

Eu comuniquei ao diretor da Record que eu não tinha mais interesse, e só continuaria apresentando 'A Fazenda' caso a emissora necessitasse".

Além disso, Britto Jr. ironizou Marcelo Rezende, que pediu a reprise de novelas na faixa da tarde - "Prova de Amor" tem sido vice-líder, mas "Dona Xepa" vem sendo um grande fracasso. "Ele tinha pedido novela de tarde, deve estar gostando agora", cutucou.

E o jornalista ainda disse que realmente ficou chateado com o cancelamento do "Programa da Tarde": "Nós fomos comunicados pela direção que havia um problema de custos. 

O programa tinha uma audiência melhor do que está agora, mas ele não se pagava. Mas eu acho que você precisa investir em gente, em TV, em conteúdo, fiquei chateado. Mas entendo perfeitamente".

Britto Jr. tem contrato com a Record até 2016. Segundo disse também na entrevista, ele está à disposição da casa para novos projetos e para novas ideias, que ele inclusive alega já ter passado para a direção da emissora paulista.

Carlos Dantas informatica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...