sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CDL / Currais novos, Lançou Nesta Noite O Super DDD.

Local


foi lançado ontem dia 17/09 O super DDD 2015, com sua decima segunda edição, o lançamento aconteceu no auditório da CDL currais novos, com a boa participação dos logistas da cidade. a edição do super DDD acontecerá no dia 05 de outubro.


o diretor do SEBRAE / currais novos, Célio vieira, falo da parceria do SEBRAE Com a CDL currais novos. e da importância de todos participarem.


A presidente da CDL francisca Felipe, ( loura gás ) concedeu entrevista a imprensa local, loura Falo, a pesar da crise em nosso pais ela si mostrou otimista.


o secretario administrativo Rudson gomes cunha, fez a demostração do material impresso e visual, para o super DDD 2015. 

acada r$ 25,00 em compras recebe um cupom, para concorre a 3 vales compras no valor de r$ 600,00.

o secretario administrativo friso bem, que o super DDD está de cara nova, com muita motivação para enfrentar essa crise. 

Rudson ainda falo que e importante os lojista colocar o real verdadeiro desconto, desta forma os clientes irão absolver bem a campanha. 

para fazer a adesão a campanha, a CDL disponibilizou um vendedor que realizar visitas aos associados. 

desta vez e o vendedor Denner, um jovem rapaz com muita disposição e talento para realizar as visitas nas lojas, Denner  Realizará todas as visitas que a sim forem necessária. 

Vendedor Denner.

os associados e a imprensa que na cede da CDL estiveram presentes, receberam de todos que fazem a CDL currais novos, palavras de otimismo para vencemos essa crise. 

ao termino do lançamento, os convidados foram convidados a participar uma degustação, oferecida pela casa que tão bem recebe seus associados e a imprensa.

o blog cicero luis cl a noticia em destaque, revista da hora, programa do pastor através do reporte Evaldo nogueira e equipe, marcaram presença ao evento.

veja as fotos do lançamento do super DDD 2015.


logistas atento ao lançamento.

logistas participaram do lançamento.

   
logista gostaram do lançamento.

  
explanação da campanha.

cicero luis e Rudson gomes, secretario administrativo da CDL currais novos.

cicero luis e professor Tadeu da revista na hora.

presidente da CDL currais novos francisca Felipe, loura gás.

cicero luis / diretor do blog 

reporte Evaldo nogueira /  presidente do SEBRAE currais novos, Célio vieira.

logo marca.

esse blog deseja a CDL e todos os lojistas, muito sucesso em mais uma campanha vitoriosa encabeçada pela CDL currais novos. e desde já agradece o convite e atenção que todos tem para com esse blog e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...