Polêmica separação do casal impulsionou programa de Sabrina Sato
O "Programa da Sabrina" exibido no último sábado (29) igualou seu recorde de audiência naRecord.
Foram 10 pontos de média e pico de 13, contra 7 do SBT e 20 da Globo. Sabrina Sato não via sua atração alcançar este índice desde quando estreou, em abril do ano passado.
A edição do último sábado foi polêmica, com a presença dos recém-separados Joelma e Chimbinha, da Calypso. Na ocasião, a cantora anunciou que deixará a banda em dezembro.
Chimbinha ficou visivelmente constrangido no ar e não queria que esse trecho fosse exibido.
Joelma disse: "Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é Ele quem nos dá força.
Hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso. Seguirei meus compromissos até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo.
Mas no mesmo estilo porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã-clubes, que eu tenho um carinho muito grande.
É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar”.
Em recente comunicado oficial enviado à imprensa, Chimbinha declarou que ama Joelma e pediu uma segunda chance. O excesso de trabalho, segundo ele, foi o que o distanciou da família.
A atração contou com a banda Calypso cantando seus principais sucessos e ainda brincaram no quadro "A Cara da Notícia", estreia na qual os convidados precisam relacionar qual dos artistas do painel é o autor de determinada frase polêmica.
Participaram também Carolina Magalhães, Adriana Bombom, Nívea Stelmann e Xanddy, do Harmonia do Samba.
O "Programa da Sabrina" é exibido todos os sábados, a partir das 20h30, na Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.