sábado, 12 de setembro de 2015

Danielle Winits substitui Dani Valente no "Tomara que Caia" deste domingo.

Danielle Winits substitui Dani Valente no

Monica Iozzi também participará do programa, que está em baixa

Bastante criticado, com baixa audiência e com fim marcado para outubro, o "Tomara que Caia" sofrerá uma mudança neste domingo (13).

Segundo informações da coluna Outro Canal, parte do elenco fixo do humorístico, Dani Valente não participará da esquete ao vivo. Mas isso porque ela está com uma crise de hérnia de disco. 

Em seu lugar, foi convidada Danielle Winits - que participará pela segunda vez, sendo que agora no elenco principal.

Além dela, a convidada especial desta semana será uma atriz acostumada com comédia: Monica Iozzi, ex-"CQC" e atualmente apresentadora do "Vídeo Show", fazendo bastante sucesso com sua descontração.

Formato criado pela Globo, o "Tomara que Caia" estreou em julho mas não emplacou. Duramente criticado pelo público nas redes sociais e também pela crítica especializada, o programa vai mal na audiência, com médias entre 9 e 10 pontos, e perde para Silvio Santos nos confrontos diretos por alguns minutos.

Na atração, oito atores divididos em duas equipes disputam a preferência do público fazendo stand up de acordo com o tema da edição. 

Através de um aplicativo, os telespectadores votam para os atores permanecerem no palco ou não. Quando um grupo sai, aí o segundo tem que entrar de onde o outro parou.


livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Polícia realizou apreensão de armas e drogas na cidade de Acari.

 Na tarde deste sábado (16), durante abordagem da Polícia Militar a um veículo na entrada da cidade de Acari foi apreendida 06 arm...