sábado, 12 de setembro de 2015

"Eu imito o Silvio Santos e o Nelson Rubens. Sou menos chapa-branca",diz famoso global.


Na edição do caderno Ilustrada, na seção Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, desse sábado (12),  a colunista Ligia Mesquita publicou uma entrevista com os apresentadores do "Vídeo Show", da Rede Globo, Otaviano Costa e Monica Iozzi.

No papo, os globais falam sobre humor, improviso e futuro na emissora. "No fim do ano, a dupla deve ser desfeita. Iozzi, ex-integrante do 'CQC' (Band), quer focar a carreira de atriz", revela a jornalista da Folha.

Otaviano Costa também falou sobre a liberdade conquistada na atração. 

"Temos liberdade total, mas com bom senso. E a liberdade em termos de falta de censura é enorme. Eu imito o Silvio Santos, falo de outras emissoras", entrega. 

Monica endossa "E quando tem fofoca a gente fala 'ok, ok, ok' [igual ao Nelson Rubens, da RedeTV!.]. O que fomos criando foi sendo aceito".

Questionado sobre a ideia de humanizar o mundo das celebridades, Otaviano Costa finalizou: "Somos atores, conhecemos esse mundo. 

E resolvemos tratá-lo com respeito, mas sem deixar de fazer chacota. Trouxemos isso de poder brincar com ator, ser menos chapa-branca".

Em tempos, o "Vídeo Show", tradicional atração da Rede Globo, tem buscado inspiração na concorrência. 

Por conta da audiência baixa, não faltam comparações aos estilos de atrações como o "A Tarde é Sua" de Sonia Abrão e "TV Fama" de Nelson Rubens e Flávia Noronha da RedeTV! e do quadro "Hora da Venenosa", do programa "Balanço Geral", de Reinaldo Gottino, que tem feito estragos no quesito audiência da atração global.

livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...