segunda-feira, 14 de setembro de 2015

LUTO! Mãe de Gaby Amarantos escondeu diagnóstico de câncer para não preocupá-la.


      Dona Elza dos Santos, mãe da cantora Gaby Amarantos, faleceu o último sábado (12) após complicações em decorrência de um câncer no pulmão.

Grande incentivadora da carreira da filha, Elza escondeu, por um tempo, o temido diagnóstico. Gaby precisou se afastar dos palcos para cuidar da mãe. 

A agenda de shows foi suspensa, temporariamente, mas Gaby pretende atender ao pedido da mãe "você tem muita gente para alegrar.

Nas redes sociais, Gaby Amarantos desabafou: "Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado... porém devo lembrar que sou CRISTÃ e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir, e D Elza era o tipo de pessoa que tinha felicidade plena em fazer o bem e, isso ela fez aos montes, apaixonada por Jesus, Maria e ungida pela Fé ela evangelizou a todo o momento e viveu em oração, exercitou o "amor ao próximo" com maestria portanto, sua Graça é imensa e hoje ela desfruta da Eterna Glória Celeste. 

Descobrimos o câncer em estágio avançado pois ela nunca quis nos preocupar, tínhamos tantos cuidados, ela ia ao médico com frequência mas, a Deus pertence a nossa hora. 

Um de seus maiores medos era que eu descobrisse o que ela sentia, eram fortes dores e outras complicações que soubemos a posteriori por relatos de amigos de missão, mas ela nunca parou de fazer seus trabalhos na igreja e sua dedicação era a serviço do amor, ela nunca reclamou e ocultou os fatos para impedir que eu parasse minhas atividades pra cuidar dela, ela sempre dizia "vc tem a missão de cuidar da sua família " e "vc tem muita gente pra alegrar"... complementava, "minha filha, leve sua música pelo mundo pois vc nasceu pra isso" e minhas conquistas a alegravam tanto que seu desejo era que eu SEGUISSE dando amor através da minha música as pessoas fazendo assim, o bem a elas. 

OBRIGADA MÃE AMADA, MINHA ESTRELA GUIA... quero seguir teus ensinamentos e ser pro meu filho TUDO o que vc é e sempre será pra mim, meu pai e irmãos. Peço ao Espírito Santo que me dê forças pra seguir, e muita luz e conforto para toda a nossa família e amigos te amam e sentem sua falta. 

Obrigada Senhor Deus por ser tão perfeito em permitir que o sofrimento dela fosse poupado, obrigada Dr Antônio Bonfim por sua coragem e a todos do Hospital Saúde da mulher e obrigada também as pessoas que torcem por mim e me admiram de alguma forma. 

E saiba mãezinha que você pode ficar tranqüila pois vou continuar a cuidar de todos com a mesma GARRA de sempre e creio que o Pai Majestoso é a nossa estrada, e nele permaneceremos! AMÉM".

loja o varejão
A marca da economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

BAZAR EDUCATIVO LIONS / PARTICIPE.