sábado, 26 de setembro de 2015

Noite de Slipknot no Rock in Rio tem camarotes vazios e sem "vipões".


  Com Slipknot e Faith no More como principais atrações, a quinta noite de shows do Rock in Rio não empolgou os famosos nesta sexta-feira (25). 

Diferentemente dos outros dias do festival, os camarotes estavam bem mais vazios – e sem a presença de celebridades do primeiro escalão.

Se os outros dias do festival atraíram famosos como Caio Castro, Bruna Marquezine e Alexandre Nero, a sexta foi dos ex-BBBs. Amanda Djedhian, que já havia comparecido aos shows da última quinta, voltou à Cidade do Rock para ver o show do Slipknot – e falou novamente sobre sua relação com Aline e Fernando, com quem viveu um triângulo amoroso no "BBB15".

Colegas de confinamento de Amanda, os ex-namorados Talita e Rafael também passaram pelos camarotes, e enfrentaram uma saia justa quando os fotógrafos presentes no local pediram para os dois posarem juntos.

Talita e Amanda, aliás, se tornaram atrações especiais dos camarotes. As duas brincaram no karaokê e cantaram duas músicas do Raimundos: "A Mais Pedida" e "Mulher de Fases".

Já Fran e Diego, do "BBB14", trocaram vários beijos no camarote e deram detalhes sobre o casamento dos dois, que acontecerá no dia 22 de novembro. Fran contou que o casal conseguiu "economizar bastante" com descontos e parcerias.

Outro ex-participante de reality que curtiu os shows desta sexta foi Raul Lemos, o segundo colocado da segunda temporada "MasterChef". 

O chef amador disse que chorou no dia da final do programa e avaliou as comidinhas dos camarotes. 

"Acho que deveriam ter uns sanduíchezinhos, uns pratinhos com mais consistência", brincou.

O funkeiro Nego do Borel também marcou presença nos camarotes, mas não reconhecido pelo público. 

O motivo? Ele estava sem as correntes de ouro que exibe em seus shows e videoclipes. "O artista ostentação ficou em casa", disse ele, que admitiu não ser muito fã das bandas do festival: "É meu primeiro dia, mas sinceramente não sei nada. Não curto não. A namorada quis vir e eu vim".

O show do Slipknot

Dos famosos entrevistados pela reportagem do UOL, só a ex-BBB Amanda disse que veio assistir ao Slipknot, que encerrou os shows desta sexta. 

A banda, que já havia tocado no Rock in Rio de 2011, é famosa por só se apresentar usando máscaras e por privilegiar sons guturais e guitarras e baterias frenéticas -- produzindo um som bem diferente de outros headliners desta edição do festival, como Metallica, System of a Down e Rod Stewart.

Repleto de luzes, percussões e imagens sinistras projetadas no telão, o show foi acompanhado com energia adolescente, mas sem repetir o frenesi promovido pelo System of a Down, que se apresentou no dia anterior. 

Os destaques ficaram para as faixas "Vermilion" e "Duality", recebidas com democráticas rodas de logo, que também incluíam mulheres.


Fonte:  Uol / Com informações de Ana Cora Lima, no Rio.


Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...