quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O Senador Garibaldi Alves Filho Está Internado.

Estadual.


   O senador Garibaldi Alves Filho, 68 anos, foi internado na noite de terça-feira (15) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. 

Segundo nota da assessoria de imprensa, ele se sentiu mal após a reunião da bancada federal com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e foi diagnosticado com infecção urinária.

De acordo com o boletim assinado pelos médicos Alvaro Achcar Junior e Frederico Messias, Garibaldi foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, mas já apresentava melhoras na manhã de hoje. 

“A Tomografia Computadorizada (CT) de abdômen constatou litíase ureteral à esquerda com quadro obstrutivo e dilatação uretero-calicinal e borramento da gordura peri-renal”, diz o boletim.

O senador está sem febre e se alimentando normalmente. Segundo a equipe médica, ainda não há previsão de alta.

No começo do mês, o parlamentar se submeteu a uma cirurgia de cateterismo após dar entrada hospitalar com um quadro de hematúria (sangue na urina) secundário a um cálculo renal.

Fonte:  Do Bloger


loja o varejão
A Marca Da Economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Polícia realizou apreensão de armas e drogas na cidade de Acari.

 Na tarde deste sábado (16), durante abordagem da Polícia Militar a um veículo na entrada da cidade de Acari foi apreendida 06 arm...