quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mossoroense fará dupla com Chimbinha ao lado de sua nova banda.



       A assessoria do guitarrista Chimbinha confirmou, nesta quarta-feira (28), que o músico se dedicará a um projeto paralelo. 

Segundo seu gerenciador de crise, a empresa que tem como nome de fantasia “Banda Calypso” e pertence ao ex-casal está sendo disputada judicialmente, e por isso o guitarrista deverá formar dupla com a cantora Thábata Mendes, que deve ser apresentada oficialmente como nova parceira musical do artista no começo de novembro, quando o novo grupo será apresentado em uma entrevista coletiva.

Ainda de acordo com a assessoria de Chimbinha, Joelma – que já havia anunciado que iria seguir carreira solo como “Joelma Calypso” – terá de abrir uma nova empresa, já que não poderá utilizar a estrutura da empresa do casal para produzir seus shows. 

A assessoria da cantora Joelma ainda não se manifestou sobre o caso. 

O G1 tentou contato com Thábata, mas ainda não foi atendido. Em seu perfil em uma rede social, a cantora se define como uma cantora de sertanejo. 

A loira já se apresentou em festivais de axé music e lançou seu primeiro EP, entitulado “Flores”, em 2011.

fonte: G1

Supermercado Alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...