terça-feira, 29 de dezembro de 2015

LOJA DE TECIDOS FOI ALVO DE ASSALTANTE EN CURRAIS NOVOS.

assalto



      Por volta das 17h40 dessa terça-feira (29) a loja “Carioca Tecidos” localizada na Praça Cristo Rei, Centro, foi assaltada por um elemento branco, alto, magro que usava camisa social e calça jeans. 

O acusado chegou no estabelecimento com um capacete no braço, colocou a mão embaixo da roupa, simulando está armado, e anunciou o assalto levando uma pequena quantia em dinheiro. 

Na hora do assalto apenas um funcionário estava no caixa e não havia nenhum cliente na loja.

O acusado mandou que o funcionário se dirigisse para os fundos da loja e saiu correndo em busca da igreja católica apostólica romana onde provavelmente outro assaltante já o aguardava numa moto.

os, policiais analisaram as Câmeras de segurança das lojas próximas e já tem algumas imagens do suspeito que pode ser preso nas próximas horas.

Também na noite dessa terça uma mulher foi assaltada ao descer do ônibus próximo ao colégio Logos por um assaltante que estava armado de pistola.

Nesse momento todas as equipes da Polícia Militar estão nas ruas e outra equipe analisando imagens de câmeras de segurança a procura dos acusados.


livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...