Zé Maria (Tony Ramos) será um novo homem após ser dado como morto em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo.
O bandido sofrerá um atentado depois de tentar tirar Kiki (Deborha Evelyn) do cativeiro. Capangas de Gibson (José de Abreu) vão atirar nele, que cairá de um penhasco. Mas Zé Maria conseguirá sobreviver e passará por uma transformação. Cortará e tingirá os cabelos, diminuirá o tamanho da barba e colocará uma prótese nos dentes. Ele também mudará de identidade: virará o chileno Pedro Vargas e sairá do país pelo Paraguai.
A mudança no rumo do personagem está prevista para ir ao ar a partir do dia 19. O Pai vai ficar uma fera quando descobrir que Zé Maria levou sua neta, Aninha (Letícia Braga), de uma fazenda sua.
O pai de Juliano (Cauã Reymond) voltará para buscar Kiki porque ela acabará ficando na primeira tentativa de fuga. Só que Gibson armará uma emboscada para pegá-lo.
A filha do empresário não estará mais lá, somente bandidos prontos para matar o traidor da facção.
Zé Maria vai trocar tiros e correrá do local até ficar sem saída no alto de um penhasco. Os "irmãos" vão atirar nele, que despencará lá de cima. "Pai? Vitória na guerra. Ligando para avisar que o Zé Maria está morto. Certeza absoluta! Levou um tiro e caiu de um precipício de uns 200 metros pelo menos", falará um dos homens ao telefone, logo após achar que matou o pai de Juliano.
Depois, o telespectador verá Zé Maria surgir sujo, rasgado e com ferimentos tocando a campainha da casa de um homem.
O personagem se chamará Pepe, mas o nome do ator que o interpretará ainda não foi divulgado. O traidor pedirá uma vida nova a ele e passará por uma transformação.
Identidade nova
Zé Maria terá a barba aparada, os cabelos cortados e tingidos e usará até uma prótese nos dentes para ficar bem diferente.
Pepe entregará um passaporte chileno ao pai de Juliano. "Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 8 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo", vai comemorar Zé Maria.
Só aí é que o bandido contará como escapou da morte após cair do penhasco. "Dei um tempo para os caras se mandarem, escalei de volta e aí peguei uma carona. Não foi fácil. Mas acabei conseguindo um canto na carroceria de um caminhão. Quer saber? Estou gostando de ser um homem morto. E, agora que sou um fantasma, vou poder voltar do mundo dos mortos para assombrar alguns vivos que me devem muito. Só preciso de mais um favor, Pepe. Trata de espalhar essa notícia para todo mundo: o Zé Maria está morto", pedirá o pai de Juliano.
Em seguida, Zé Maria fugirá do país. Ele cruzará a fronteira com o Paraguai com seu novo passaporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.