terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"BBB16": Renan e Munik mostram demais ao trocarem de roupa.

BBB 16


Na manhã desta terça-feira (26), Renan 'pagou bilau' e Munik, "peitinho'. Primeiro foi a sister. Ela decidiu aproveitar a manhã de sol na casa do reality show "Big Brother Brasil 16".
A sister contou com a ajuda de Geralda para colocar o biquíni por baixo da camiseta que usava. As duas acabaram se atrapalhando e os seios de Munik ficaram visíveis às câmeras do programa.


Logo depois foi a vez de Renan mostrar demais, mas dessa vez apenas para a produção do programa. Os telespectadores não puderam visualizar as partes íntimas do brother.
Ele decidiu colocar uma sunga e para isso usou uma toalha. O modelo lamentou porque acabou mostrando o que não devia para o espelho. "Eita! Paguei bilau aqui. Estou de frente pro espelho", disse o brother.
Laércio e outros participantes riram da situação. "Ou você salvou o dia de alguém ou estragou completamente o dia de alguém", disse Laércio. 


Tamiel comentou que Renan está acostumado com exposição: "Você é modelo. Está acostumado". O modelo rebateu: "Sou modelo, não sou ator de filme pornô".

POSTADO POR CICERO LUIS
FONTE:  Natelinha

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...