terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Apresentadores da Record são chamados para gravar piloto na RedeTV!.

Mudança.

Apresentadores da Record são chamados para gravar piloto na RedeTV!
Jornalista ex-Veja também foi convidada

Conforme noticiado pelo NaTelinha na semana passada, a RedeTV! está pensando em voltar com um jornal em suas manhãs, nos moldes do antigo "Repórter Cidadão", do início da década passada. 
 
Segundo informações obtidas em primeira-mão, pelo menos três jornalistas foram chamados para gravar pilotos pela emissora. 

A primeira foi Joice Hasselmann, que teve passagem marcante pela TV da revista Veja e saiu no final do ano passado. Ela foi a única mulher chamada e já é conhecida na internet, podendo trazer um público novo para as manhãs do canal.


Além disso, outros dois apresentadores locais, ambos da Record, foram convidados para testes. 
 
O primeiro teria sido Hélio Costa, âncora da RIC TV Santa Catarina, afiliada da rede paulista por lá. Ele teria aceitado e gravado um piloto. 

O NaTelinha, no entanto, entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora local, que por sua vez afirmou desconhecer a existência do fato.
 
E o segundo foi Amaro Neto, do "Balanço Geral" no Espírito Santo. Este agradeceu gentilmente, mas recusou o convite por suas vontades políticas no estado - Amaro também é deputado estadual. 
 
Vale lembrar que, além dos três citados acima, Joel Datena e Afanázio Jazadji também foram pensados. O segundo, inclusive, também gravou piloto. 
 
Ainda não se sabe se o nome "Repórter Cidadão" será revivido - é uma marca forte e bem lembrada pelos telespectadores da RedeTV! -, mas o processo começa a vir a passos largos.

postado por cicero luis

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...