quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Márcio Garcia apresentará game-show entre famílias na Globo.

TV


Projeto deve finalmente sair do papel. 

    Ainda que com uma espera de praticamente oito anos, Márcio Garcia está muito próximo de ganhar seu programa solo na Globo - argumento que lhe tirou da Record em 2008 e que motivou a renovação de seu contrato no ano passado.

Segundo a coluna Canal 1, Márcio deve comandar um game-show que colocará em embates uma família contra a outra em provas físicas ou de conhecimento valendo prêmios em dinheiro. A direção de núcleo será de Ricardo Waddington e a estreia está prevista para o segundo semestre.

Vale ressaltar que o formato em si está longe de ser inédito no Brasil. Silvio Santos, por exemplo, já fez competições muito parecidas ainda no fim dos anos 70 em seu próprio programa.

O “Family Feud”, também do SBT e comandado por Silvio Santos, também consistia em algo parecido, da mesma forma que outros apresentadores e emissoras fizeram ao longo da existência da TV brasileira.

Com este novo programa saindo do papel, a Globo caminha para finalmente cumprir a promessa feita a Márcio Garcia em 2008. Na época, Márcio estava à frente do bem-sucedido “O Melhor do Brasil”, na Record. No entanto, ele e a emissora paulista não chegaram a um consenso nas negociações de renovação.

Márcio deixou a Record e começou a negociar com a Globo, que acenou com um programa próprio e com o papel de protagonista de “Caminho das Índias”.

De lá até hoje, Márcio não empolgou em seu retorno à emissora carioca: na novela de Glória Perez, seu par com Juliana Paes não emplacou e seu papel foi reduzido na mesma proporção que o de Rodrigo Lombardi cresceu.

Nos anos seguintes, fez participações em outros folhetins e projetos da casa. Seu papel mais relevante até agora foi em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.

postado por cicero luis
fonte: natelinha

HS MOVÉIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...